1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caixas Mid-ATX

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kremlin, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 900)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Pessoal que caixas conhecem dentro deste genero?

Que caixas recomendam assim destas "SOFT" ?

2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

qual é o teu orçamento pra caixa?
    é que uma caixa soft e bem boa é a antec p182, apesar de ser um bocado cara (+120€)

3. Kremlin

Kremlin Power Member

O orçamento é gostar mesmo muito de uma... xD
    Fui agora ver essa.. mas não sei s gosto muito.. não quero com tampa à frente!

4. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Eu recomendo-te esta:
    LIAN LI PC7 BLACK REV 3

Imagem:
    http://www.*****.pt/imagens/produtos/LIAN_LI_PC7PLUS2BK2.jpg

è bem refrescante, tem uma ventuinha de 120mm de lado e é uma caixa bem simples!

79€

Dentro do mesmo valor tens tb:

COOLERMASTER CENTURION 534 BLACK
    http://www.tcponline.com/images/computer cases/Cases/Coolermaster Centurion534_B.jpg

Ja nao é tao simples mas tambvem nao é muito complexa!

72€

Epah a falar aserio recomendo-te a lian li pois é muito simples mesmo e ficas com o pc sempre fresquinho!

5. Bodygard

Bodygard Folding Member

Recomendo uma Coolermaster CM690. Custa a volta de €70
    Click

Muito espaço, excelente arrumação, versatilidade num design simples e elegante.
    Pode levar até 8 fans salvo erro e até tens uma porta eSATA no front panel que nem uma Stacker 830 tem, que é bastante mais cara...
    A fonte é colocada em baixo o que é uma vantagem para mim e não uma desvantagem.

6. Kremlin

Kremlin Power Member

Estou a gostar bastante da CM690! E da outra coolermaster tb...
    Xutem mais modelos.. Obrigado :)

Partilhar esta Página