Caixas | Motherboards | Placas graficas |

MaxDamage

Power Member
tenho varias duvidas k keria ver esklarecidas.. todas a nivel de hardware.. e espero ser este o lokal indikado para as pôr..

1- existe alguma marka ke venda uma GeForce TI4200 kom TV IN e AGP8x??tou farto de prokurar e inda n enkontrei.. e jahagora.. fika melhor uma plaka de tv a parte ou a plaka de tv inkorporada numa plaka gráfika fika melhor ???

2- De k maneira poso ter o PC e a PS2 ligados ao mesmo ecran ( LG LCD 15 ).. k tem apenas entrada normal ?? existe algum adapatdor k faça isso ??

3- A caixa Chieftech preta ( axo k s xama dragon ) e boa kompra ( por 120€) ??? k outras kaixas do mesmo tipo ( kom bastante espaço para motherboard e pa Fans de 80mm ) ha no merkado ao mesmo preço ?

5- Ha grandes ganhos em komprar coolers pa memorias ??

6- Alguem sabe pa kuando as DDR-II

pra jah e tudo. e espero k alguem tenha a paciencia de responder a estas perguntas .. :)
 
A caixa é fixe, mas por mais 20E tens a Antec PeformanceII SX1040BII que é Big Tower e já vem com fonte de alimentação de 400W da Antec (com 2 ventoinhas). Além disso já traz 1 ventoinha nos discos e 2 atras. Se juntares a isso que não tarda vao sair uns paineis com vidro pra por do lado (que custam 30E) e que podes trocar pelo teu original (se tiver em bom estado), acho que é a melhor caixa pra esse preço.

Espero ter ajudado
 
Back
Topo