Caixas Multimédia Center / Media Disk (Até 220 euros)

hercumera

Power Member
Olá ppl,
inicialmente estava a pensar comprar um disco externo, mas, pq não juntar o útil ao agradável, ou seja, pq não uma caixa multimédia ? :P

Primeiramente estava a pensar neste disco --> MEMUP KWEST EVOLUTION 3.5" 1TB USB2.0 ESATA2 BLACK (139 Euros), mas, quase pelo mesmo preço encontrei esta caixa CONCEPTRONIC CSM3PL500 GRAB GO TV MEDIA PLAYER+CARD READER (166 Euros).

O televisor da sala tem uma porta usb (é um Samsung Serie 5), e gostava de saber se poderia ligar o Memup (disco externo) ao televisor e a partir daí ver filmes. (Pelo que li, no manual, diz que poderei visualizar e ouvir, fotografias e mp3, mas quanto a filmes n diz).
Se pudesse ligar o Memup e reproduzir filmes, a caixa multimédia não seria necessária, senão, pensam que a caixa multimédia pelo preço é uma boa compra ou não :P ?


Cumps e obg!!



P.s.- Tb encontrei estes:

  • Disco Dane-Elec Multimédia So Speaky 500Gb (115 Euros)
  • Disco Multimédia Iomega Screenplay 1Tb HD (169 Euros)
 
Última edição:
quanto a veres filmes so com o disco axo que nao , mas podes experimentar com uma pen, mas como nao faz descodificação nao dá, (a nao ser que a propria tv faça mas nao me parece)
Quanto aos discos multimedia fique fã, adoro e tem a vantagem de poderes tirar o disco e por um maior quando quiseres, eu já vou no 3 lol.


Marcas das que falaste eu evitava a conceptronic, mas esse Iomega parece muito superior aos outros até porque é HD (1080ie e HDMI) sem falar na capacidade!
 
Hum... desculpem mas não percebo nada acerca das caixas multimédia, por isso é que tenho muitas dúvidas (nem sequer sabia que dava para mudar o disco, lol) ...
Sendo assim, tenho aqui um disco interno disponível de 80 Gb (Wow!! :banana:), poderão recomendar-me caixas multimédia sem discos mas com características boas?
Neste tipo de periférico quais as características mais importantes?

O Disco Multimédia Iomega realmente tem muita capacidade, mas em specs será bom?


Cumps !! :) Ajudem-me pff :D
 
as specs do iomega sao muito boas, e tens possibilidade de fazer firmware update para actualizares os formatos nao suportados, o que nem todos dão para fazer.

Caixas sozinhas sao mais limitadas, ficam mais baratas mas nem todas dao para fazer o upgrade , e, ou suportam os formatos todos de video, eu axo que esse iomega é bastante bom e aelm disso ficas com 1 Gb de capacidade que é muito bom.
 
Esse Iomega, em termos de design.... :sad:
N há nada mais bonitinho com as mesmas specs ou parecidas, nem q seja um pouco mais caro ?


Cumps e obg :) !!
 
Back
Topo