Caixas para discos SATA. Não existem?

kidloco disse:
?!?!? que raio de afirmação é essa ? os powermacs/imacs vêm com discos Sata...além do mais, usando uma caixa externa que tem isso a ver ? o que conta é o interface de saída (usb neste caso) da caixa.

A afirmação era para ti mesmo:)
A versão para os pobres que ai andam parece que só dá para instalar em IDEs. Foi o que li.

Mitnick:

Depois não te esqueças de dar aqui feedback. Tira umas pics nomeadamente à parte posterior da caixa.
 
Boas... depois de muito esperar ja tenho minha caixa...

So que agora tenho um problema... ela nao funciona de maneira nenhuma :s nem por USB nem por SATA, visto que a caixa tras as duas coneccoes... alguma ideia?? quando ligo a caixa por USB o disco nem arranca mesmo estando ligado a corente...
 
Uhhhhh- Essa caixa não me parece muito boa.
Tb já tive uma caixa USB que não funcionava muito bem...
 
Pois... :s Nao sei... pelo menos com o SATA funciona bem... menos mal... mas gostava muito de por o USB a funcionar, visto ser esse o meu objectivo na caixa
 
Desenterrar esta thread para dizer que encontrei a solução.

Existem umas caixas da LC Power que são baratas (comparativamente ás outras marcas) e que suportam discos IDE e SATA.
Estou muito satisfeito.

http://www.lc-power.com/
Não dá para colocar link directo da parte das caixas.
 
Ai estão todas:)

A que comprei é a IDE/SATA.
Tb tenho uam para um disco de um portatil que funciona bem.
O mesmo não posso dizer de uma conceptronic:(
 
Desenterrar esta thread para dizer que encontrei a solução.

Existem umas caixas da LC Power que são baratas (comparativamente ás outras marcas) e que suportam discos IDE e SATA.
Estou muito satisfeito.

http://www.lc-power.com/
Não dá para colocar link directo da parte das caixas.

Comprei uma dessas ha uns meses e confesso que fiquei desiludido. Uma caixa algo fraca em termos de construção e tem me dado uns qts problemas, nomeadamente com a alimentacao do disco em que ja tenho um segundo transformador mas nao parece ir la. No meu caso eu fui pelo preço mais barato (confesso que bem mais em conta que outros) mas ja tou arrependido.

Entretanto ja existe mt outros modelos com IDE/SATA. Nomeadamente a que eu comprei ontem da ACRYAN que é IDE/SATA e melhor ainda tem interface USB\eSATA. Ate ver tou bastante contente com ele.
 
Eu tenho duas sem qq tipo de problema.
Amanha devo ter mais uma para juntar à colecção.
Tb tenho uma de 2,5 que funciona muito bem contrariamente a uma conceptronic que nunca funcionou.
 
Back
Topo