1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caixas por medida, Monitores por medida ... e outros, em grandes quantidades,onde?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 12 de Janeiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 629)

1. OddZ

OddZ Power Member

Viva,
    gostaria que me podessem responder a uma questão. A empresa onde trabalho quer começar a oferecer aos clientes uma solução de hardware. Não queremos ser uma empresa de serviços de hardware, mas sim, conseguir dar uma resposta completa para o cliente. Isto porque criamos workflows e enterprise solutions e gostavamos de poderer oferecer soluções em que vendiamos a máquina já com o software instalado. ( desde servidores a workstations ).

Ora bem, eu gostaria de saber, se me poderiam informar se existem algumas soluções de marcas ( nacionais ou internacinais ) que podem criar material como caixas, monitores teclados e ratos, com a marca da empresa e personalizados. Sei que a Antec faz isso com as caixas, mas gostava que me dessem algumas "aberturas" sobre outras soluções.

Obrigado pela ajuda,
    Pedro

2. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

tenta contactar a *****, eles sao representantes da asus em portugal e distribuidores de muito do material informatico existente, procura contactalos www.*****.com

Partilhar esta Página