1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Caixas pretas no Chrome

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cabsir, 14 de Maio de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 209)

  1. cabsir

    cabsir Power Member

    Viva,

    Há várias semanas que me surgiu este problema apenas no Google Chrome: independentemente do site, começam a aparecer de forma aleatória quadrados pretos na janela. Ao fazer scrolling, desaparecem uns e aparecem outros.

    Já segui estes procedimentos sem sucesso.
    1. Desinstalar e reinstalar o Chrome;
    2. Desactivar todas as extensões;
    3. Actualizar para a versão mais recente do Chrome;
    4. Eliminar cache e cookies;
    5. Repor definições originais.

    Nada resultou. Alguém passou pelo mesmo e possa dar uma ajuda?

    Obrigado.

    [​IMG]
     
    Última edição: 14 de Maio de 2018
  2. IceE_90

    IceE_90 Power Member

    No modo privado também acontece?
     
  3. cabsir

    cabsir Power Member

    Sim.

    Também já desactivei o Windows Defender sem resultados.
     
  4. IceE_90

    IceE_90 Power Member

    Desinstala novamente, apaga "C:\Program Files\Google\Chrome" e "C:\Users\<YourUserName>\AppData\Local\Google\Chrome"

    Por fim apaga no regedit as paths "HKEY_CURRENT_USER\Software\Google" e "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Google"

    Reinicia o computador, instala o chrome e vê se fica na mesma
     
  5. cabsir

    cabsir Power Member

    Na mesma. :/
     
  6. profissional

    profissional Power Member

    Teste o seguinte:
    No Chrome clique nos traços do canto superior direito para aceder ao menu, vá a definições.
    Na janela de definições, em cima, tem uma caixa de texto para pesquisar, pesquise a palavra "Hardware"
    Deve aparecer umas caixas de selecção para ligar e desligar.
    Desligue a caixa que deve estar seleccionada que diz algo como "Utilizar aceleração e hardware sempre que estiver disponível"
    O Chrome deve ser reiniciado depois de desligar essa caixa.
    Veja se o problema ficou resolvido.
     
    Última edição: 15 de Maio de 2018
  7. goslbgo

    goslbgo Power Member

    também me tem acontecido isso no meu pc do trabalho
     
  8. cabsir

    cabsir Power Member

    Para já, parece ter normalizado com esta solução. Darei feedback se voltar ao mesmo.

    Obrigado aos dois: @IceE_90 e @profissional.
     

Partilhar esta Página