Calculador de distância para Panasonic AE300

Gathering

Membro
Boas

tenho lido os posts acerca do videoprojectores e ando a ficar com o "bichinho". Tenho um Pioneer de 50" mas podendo ver maior e melhor não me importo :)

Ando a cheirar o Panasonic AE3000. Pelo que tenho lido parece-me dos melhores do mercado.

O que gostava de saber é se haverá um idêntico a nível de imagem mas mais barato.
Também gostava de encontrar um calculador de distâncias para este projector mas o da projectorcentral não tem este modelo.
A posição que me dava mais jeito fica a três metros da tela e bastante de lado (quase 45 graus). Que diagonal conseguirei nestas condições sem perder qualidade?

Obrigado
 
No site projectorcentral tem esse modelo, tens de escolher Panasonic Home. Tenho lido bem em termos de relação preço qualidade do Sanyo Z700. O que parece bom no Pana é a opção de formato anaformico por memoria, mas para isso é preciso optar bem pelo que se pretende do projector pois isso vai implicar uma tela de formato anaformico para se tirar partido dessa vantagem. Mas obviamente que tambem serve muito bem para o mais vulgar 16:9.
 
Back
Topo