1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calculadora Casio fx-9860G SD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Bru_No, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 22371)

1. Bru_No

Bru_No Power Member

:003: Boas Pessoal

Bem eu ando á procura de programas para esta maquina, programas de trigonometria, física e química e electrónica. Já andei pelo Google, mas não há nada de relevante, se me poderem ajudar, agradecia... :001:

Cumprimentos,

2. sextafeira

sextafeira Power Member

boas....

programas como assim? jogos?

cumpz

3. Bru_No

Bru_No Power Member

Também jogos, mas programas tipo tabela periódica... Os cose nos, tangentes... essas tretas... xD

Abraço,

4. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

O site oficial da casio oferece programas como a tabela periodica e um tipo de "sketchpad" para geometria (matemática).

Para jogos e as mais diversas aplicações tens o http:\\www.casiokingdom.org

Este é tb em ingles e encontras la de tudo

5. e como é que se passa para a calculadora as coisas?
    é que já instalei o programa mas nao sei como, no manual nao percebo la muito bem :S

6. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Queria aproveitar o topico para perguntar algo tb relacionado com esta calculadora...
    N conhecem por acaso programas para esta calculadora que permitam a visualização da configuração electronica de determinados elementos da tabela periodica? Eu conheço o Physium mas esse n mostra a configuração electronica... Eu sei que nas calculadoras Texas possuem um programa desses... agr para a Casio desconheço
    Se alguem souber de algum... avise!!
    Teste é daki a 2 dias eheh:p

7. Jorge_5

Jorge_5 Power Member

Boas, alguem sabe como instalar o programa no Windows 7 ?? é que eu já tentei e da me sempre um erro...

8. Boas. Pessoal desculpem se for offtopic. Esta calculadora trás apenas cartão SD, ou também traz um cabo para ligar ao computador?

9. Jorge_5

Jorge_5 Power Member

a minha não trazia SD mas trazia 2 cabos um de usb e um de 3pinos acho. Serve para trocar dados com outra maquina sem ser preciso usar o pc.

10. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Exacto. Trás um SD de plástico que não serve para nada.

11. Persiga Programs

Site com programas para CASIO. Programas de matemática em português, contendo toda a matéria de 10º e 11º ano.
    Todos os programas são de graça!

Consultem e divulguem o site www.persiga.com.sapo.pt

Partilhar esta Página