calculadora Casio

BPinho

1st Folding then Sex
Boas!!!
eu tenho uma casio fx-9860G (calculadora Grafica), e gostava de saber se existe algum programa para escrever no meu PC e depois passar a informação para a maquina calculadora. Como na maquina e mais complicado de escrever queria tornar as coisas mais simples e passar a informação no pc e depois transferir para a maquina calculadora???E gostava de saber qual e o programa ou a maneira para fazer isso??? Ou ate se nao se pode fazer tal coisa???:'(

Tou perdido???:lol:

Se me puderem ajudar agradeco???
 
tens que comprar um cabo (cm o migLP disse), instalares um software tal como o FA-123 e depois é so escrever ou entao copy paste no editor de texto que lá vem. pena o cabo ser um pouco carote, de resto nada a apontar.
 
(...) pena o cabo ser um pouco carote, de resto nada a apontar.

isto é que é uma grande verdade...eu beneficiei do desconto pa prof's(por causa da minha mãe) e ficou-me(um cabo destes mas usb...visto que os COM sao mais baratos) a 25€+IVA...porque senao tinha ficado qq coisa como 45€+IVA...realmente cabular sai caro :-D
 
Boa noite pessoal!

Eu tenho a calculadora da casio FX 9860G e estou com um problema. Neste momento tenho na maquina vários textos no programa e-Act. Os ficheiros estão todos juntos, não estão separados em pastas. Como só agora me apercebi desta funcionalidade de criação de pastas de modo a separar os textos por temas, gostaria de o fazer. Para tal, criei várias pastas, cada uma com um tema, todavia, não consigo transferir os ficheiros para essas mesmas pastas.

Agradecia que alguém me pudesse seleccionar este problema

Muito Obrigado []
 
Boa noite pessoal!

Eu tenho a calculadora da casio FX 9860G e estou com um problema. Neste momento tenho na maquina vários textos no programa e-Act. Os ficheiros estão todos juntos, não estão separados em pastas. Como só agora me apercebi desta funcionalidade de criação de pastas de modo a separar os textos por temas, gostaria de o fazer. Para tal, criei várias pastas, cada uma com um tema, todavia, não consigo transferir os ficheiros para essas mesmas pastas.

Agradecia que alguém me pudesse seleccionar este problema

Muito Obrigado []

experimenta copiar todos os ficheiros que queres separar para o pc e apaga-los da calc... depois voltas a po-los na dita mas ja com as pastas
 
Pois, eu também experimentar isso. Mas não consigo. Quando eu passo os ficheiros do pc para a calculadora, mesmo que os arraste para as pastas, eles ficam fora delas :S
 
Casio

boas,

alguem me pode ajudar. comprei ag o cabo pa casio. abro o programa e escrevo la o k kero. so k depois pa transmitir da erro.

tenho o vista. eu axo k o problema é k o cabo fika instalado na porta COM 14 ou 15 e no programa da casio so da pa escolher portas ate a 9.

como faço??

bgdo
 
O cabo para a 9860 já vem com a calculadora E é USB!

No meu caso, foi só instalar os drivers que vinham no CD, e sacar o programa do site da Casio.

Cumps
 
Comprei uma calculadora destas ( FX-9860G ) e agora não sei como por lá textos nem nada disso ...

Queria tambem por lá a tabela periodica... Por favor alguem me explica ...

Sou muito noob mesmo :D Tive uma texas antes e era bem mais facil ...
 
Boas,

Tenho um problema com a minha Casio 9850GB.

Não sei porquê, mas quando estou na parte dos gráficos, a minha máquina não mostra nem o eixo dos xx, nem dos yy...
Alguém pode ajudar?

Cumps
 
Boas,

Tenho um problema com a minha Casio 9850GB.

Não sei porquê, mas quando estou na parte dos gráficos, a minha máquina não mostra nem o eixo dos xx, nem dos yy...
Alguém pode ajudar?

Cumps
Mesma maquina que a minha :D

Vai a SET UP (Pressiona SHIFT e depois MENU).
Vai descendo a lista de opções que apareceu até encontrares "Axes".
Muda essa opção para "On".

Cumprimentos
 
Boas ppl.
Nunca precisei de usar maquinas graficas, mas agora fui "obrigado" e queria meter la uns textos.
Tenho o cabo e o programa FA-123.

Os textos podem estar em formato .doc? ou txt? ou temos que usar algum programa proprio?
 
Podes copiar um ficheiro doc, só com texto para dentro da máquina. Tem atenção que ela não reconhece palavras com ç e com ~.
Cada texto tem um limite de caracteres, portanto é provável que tenhas que fazer vários textos dentro da máquina para te organizares melhor.
 
Back
Topo