calculadora científica

Me and you

Power Member
alguem sabe de algum software para pc que funcione como uma calculadora gráfica/cientifica? é que a do windows é muito simples
obg desde já ;)
 
Saca o emulador da TI89 + respectiva ROM ( basta conheceres alguém que tem uma ou sacar a rom da net) e aí tens uma boa calculadora!
 
Até nisso o MATLAB é superior porque fica lá escrita a operação o que é bastante prático. Mas para calculadoras rápidas estilo windows ninguém bate o Konfabulator com um ou dois widgets calculadora.
 
SwimmerBoy disse:
lol...para contas simples, CRAZY!!!

Onde sacam esses emuladores de calculadoras? isso dá jeito!!! :D

Emulador aqui:
http://www.ticalc.org/pub/win/

ROM: qq máquina (ti 86 86 etc) deixa copiar a rom. Depois é só colocar o ficheiro .rom e tá a andar.

Ou aqui:ed2k://|file|Émulateur.Virtual.Texas.Instrument.+.Skin.+.ROM.pour.la.TI89.zip|2403795|5B6AB5B7A1C10CEAF801E44AD69738E7|/

Teoricamente é ilegal usar a rom se não se comprou a máquina...
 
Última edição:
Como o timber te disse.... MatLab, uma ferramenta para o futuro ou então Mathematica 5.x (bem mais fácil e fazes tudo e mais alguma coisa). :)
 
LeeMan disse:
Read the FAQ!

Está explicado no Virtual Ti. Procura uma função para sacar a rom.
Ou mais fácil . saca a rom da ti86 do emule... Sacar a rom duma máquina come muita pilha...mesmo.
Aqui tens todas as roms:
ed2k://|file|Texas.Instruments.Ti82...tor, Virtual, Studium, Vektor, Mathematik.rar

EDIT: nem parece q andas na fct... ;-) dass

Se eu ainda não mexi no programa, não faço ideia de como posso ler a FAQ....alem disso, costuma-se dizer k perguntar não ofende!!! :rolleyes:
 
eskeçam já tenho o power calculator da microsoft. até é bom :) .só n sei como se faz tipo calcular os máximos da função e minimos ect..
se alguem me ajudar agradeço
até agr só sei fazer o gráfico
 
Me and you disse:
o MatLab é free?
Nem por isso
O MATLAB custa milhares de euros (por baixo) conforme o pacote, toolboxes, etc
Existe uma versão académica que é limitativa para se fazer trabalhos a sério mas para o que tu queres chega de longe. Depois existem métodos altenativos :rolleyes:
Tb penso que existe o Octave que é open source e é semelhante ao MATLAB

Já agora máximos e minímos de funções é mel de se fazer no MATLAB.
 
O MATLAB está para a calculadora da MS como um Formula 1 esta para um triciclo
Mas vou procurar essa calculadora para ver se te consigo ajudar
 
Back
Topo