1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calculadora de tráfego de Internet, repositório de código.

Discussão em 'Programação' iniciada por Peter V5, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1823)

1. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Este código é para o repositório de código

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  2. diutsu

diutsu [email protected] Member

Bom, trabalho :)
    Eu admito que ainda sou um novato nisto, mas há uma coisa que eu não percebo:
    O que é um Mese?
    Aqui:
    e aqui
    Cumps
    PS: A bem da limpeza da thread podem apagar este post quando, o assunto estiver resolvido.

3. VuDu

VuDu Power Member

Chama-se "typo" e acontece quando se faz copy paste e não se corrige na totalidade as diferenças :lol:
    Am I wrong Peter V5? ;)

4. r3pek

r3pek Power Member

Já agora... isto também é muito má prática.
    Ou guardas tudo num ficheiro e pronto, não guardas e mostras só o resultado.
    Agora usar o system não aconselho a ninguém.
    Por exemplo, todo o teu programa funciona em linux, excepto esta linha de código o que me inutilizaria o programa.

Já agora só outro "remark".
    Quanto lês o MAX do ficheiro max.txt, não necessitas de o manter aberto fecha-o logo. E o If que tens a testar se o ficheiro existe, em vês de abrires o ficheiro para escrita e depois para leitura, abres o ficheiro para escrita, escreves, fechas e depois usas o conteúdo da variavel para a qual leste o valor. Depois usas o else para leres só o valor para a variavel. Bem, qualquer coisa deste género:
    Código:
    fmax = fopen("max.txt", "r");

if(fmax == NULL)
    {[INDENT]printf("Insira trafego maximo em gigabytes.\n");
    scanf("%f", &x);
    getchar();
    fmax = fopen("max.txt", "w");
    fprintf(fmax, "%f", x);
    [/INDENT]} else {
            fscanf(fmax, "%f", &x);
    }
    fclose(fmax);
    Isto já nem testando erros que possam haver nos fopen e fprintf ali pelo meio :)

Partilhar esta Página