Calculadora Gráfica da Casio x Cabo de ligação de dados.

NAODIGO

Membro
Olá!

Eu tenho um problem dos grandes.
Tenho um PC da marca HP que comprei à relativamente pouco tempo. Funciona lindamente só que a minha irmã tem uma calculadora da Casio e precisa de um cabo de transmição de dados para a escola.
Aqui vai o meu problema. Nós temos esse cabo mas o nosso PC não tem a porta que precisamos para ligar o cabo ao PC....
Já me disserem que as outras calculadoras usam cabos USB mas que a Casio ainda não!
Já não sei o que fazer.... e pior é que a vontade de gastar mais dinheiro não me agrada nada...

Podem ajudar-me??

Obrigada!
 
Boas, ja me aconteceu isso... Teras k comprar um cabo USB conversor.
Uma extremidade encaixa na maquina CASIO, a outra e' USB para o portatil, este cabo tem uma caixinha (conversor) no meio.

Tenho uma CASIO FX 1.0 PLUS.

O cabo custa +/- 50€ nas lojas mais baratas..

Fica bm
 
Pois isso já eu sabia..o problema é que o meu pai, que é do teu da Idade do Gelo e sem esquilo. Não entende, acho que o estão a enganar
eu fui ao site da casio e acabei de descobrir que até existe o cabo USB..só que é só nos Estados Unidos......pudera.......

Muito obrigada na mesma pois sabendo que não sou a unica talvez o meu pau perceba que terá que comprar mesmo o adaptador!
 
Pois eu já sabia disso.... o meu pai é que é da idade do gelo e sem o esquilo e não entende!
Acha que está a ser enganado....
Enfim

Muito obrigada por em teres respondido.... assim pelo menos já sei k não sou a unica e será mais facil de convercer o meu pai!
 
então e que porta é q te falta no pc?
talvez seja mais fácil e barato, arranjares um adaptador p/ o pc q tenha a porta q precisas.
 
oUTRO PROBLEMA!

Pois, faltava-me a porta de "9 bicos"...mas já resolvi o problema: comprei o adaptador.......

Já fiz o dowload no programa mas não consigo transmitir nada..........nas isntruções não explica como fazer com que a calculadora saiba que pode enviar as coisas para o PC.........

Que confusão!!!

Muito obrigada....
 
Back
Topo