Calculadora gráfica em VB

D1S0RD3R

Banido
Boas ppl.
Alguém me arranja o código de uma calculadora gráfica em VB?
Nada de muito complicado, é para o trabalho final de EOTD 12º ano...

TKX :)
 
pq que nao começam por fazer uma calculadora simples , e dps passam para as funçoes de uma calculadora cientifica e por fim juntanlhe a parte gráfica ,
na net há mt código que vos pode ajudar

[]'s
 
O pior é que eu vou ter de tirar mais de 18 nos exames de mat e física e não ando com cabeça pro VB.
A prof tá se a lixar, ninguém tem mesmo um programa já feito? :D
 
+ 1 preocupado com os exames , n tas pior que eu , sai de uma escola profissinal , falta me tanta matéria.
N tenho o prog .

[]'s
 
Vocês não sabem sequer fazer uma calculadora em VB? :eek: Não estão a pensar em passar no exame nacional de EOTD pois não?

Sinceramente, uma calculadora simples em VB é das coisas mais fáceis pá!
 
Hum...kero ver kd xegarem as cadeiras de programação kem vos faz o trabalho :P e nao eh VB.....

Anyway, n penso ke ng t vai fazer o trabalho.. eh simples...na cadeira de programação fizemos isso numa classe em C++, foi o 1o trabalho....entranto houve mais 4. So tens ke calcular os valores e dps desenha-los....
 
vbmaster disse:
em tic nao se fazem calculadoras em vb......lolol:)


E até era fixe que se aprendesse VB em TIC...nem que fosse o básico dos básicos, já dava mais alguma pica...agora estar a aprender Excel e Word e até mesmo Access não é lá grande onda, mas pronto...

Cumps
 
se ainda entrassem pelas macros......:)...sempre dava para por um suposto botaozinho para limpar celulas mas que encerrasse o computador....lolol......just kidding...

Fiquem bem;)
 
EOTD -> Estrutura Organização e Tratamentos de Dados.
No 12º a máteria que damos é : Base de dados acess , sql , redes de pert , codigo de barras , algoritmos, normalização e visual basic.


Cumps
BuG!
 
Back
Topo