1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calculadora gráfica em VB

Discussão em 'Programação' iniciada por D1S0RD3R, 27 de Maio de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 2991)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas ppl.
    Alguém me arranja o código de uma calculadora gráfica em VB?
    Nada de muito complicado, é para o trabalho final de EOTD 12º ano...

TKX :)

2. BuG

BuG Power Member

LoL, tb vo ter de fazer um trabalho desses e nao tenho ideias... :P

3. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

pq que nao começam por fazer uma calculadora simples , e dps passam para as funçoes de uma calculadora cientifica e por fim juntanlhe a parte gráfica ,
    na net há mt código que vos pode ajudar

[]'s

4. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

O pior é que eu vou ter de tirar mais de 18 nos exames de mat e física e não ando com cabeça pro VB.
    A prof tá se a lixar, ninguém tem mesmo um programa já feito? :D

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

+ 1 preocupado com os exames , n tas pior que eu , sai de uma escola profissinal , falta me tanta matéria.
    N tenho o prog .

[]'s

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Vocês não sabem sequer fazer uma calculadora em VB? :eek: Não estão a pensar em passar no exame nacional de EOTD pois não?

Sinceramente, uma calculadora simples em VB é das coisas mais fáceis pá!

7. Simao

Simao Power Member

Hum...kero ver kd xegarem as cadeiras de programação kem vos faz o trabalho :P e nao eh VB.....

Anyway, n penso ke ng t vai fazer o trabalho.. eh simples...na cadeira de programação fizemos isso numa classe em C++, foi o 1o trabalho....entranto houve mais 4. So tens ke calcular os valores e dps desenha-los....

8. Me and you

Me and you Power Member

o k é eotd :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ? é tipo tic?

9. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

em tic nao se fazem calculadoras em vb......lolol:)

10. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

E até era fixe que se aprendesse VB em TIC...nem que fosse o básico dos básicos, já dava mais alguma pica...agora estar a aprender Excel e Word e até mesmo Access não é lá grande onda, mas pronto...

Cumps

11. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

se ainda entrassem pelas macros......:)...sempre dava para por um suposto botaozinho para limpar celulas mas que encerrasse o computador....lolol......just kidding...

Fiquem bem;)

12. BuG

BuG Power Member

EOTD -> Estrutura Organização e Tratamentos de Dados.
    No 12º a máteria que damos é : Base de dados acess , sql , redes de pert , codigo de barras , algoritmos, normalização e visual basic.

Cumps
    BuG!

13. e calculadora é facil ou melhor mto facil... já fiz 1 ver s tenho aki
    o codigo s tiver dpoix post

Partilhar esta Página