Calculadora Texas TI 84 SE - Que programas aconselham?

vp-flash

Power Member
Recentemente comprei uma Texas TI 84 Silver Edition novinha a 95€, já andei a procurar em sites por software mas há muitos programas. Alguem pode-me aconselhar o nome de alguns programas uteis principalmente para Matemática 12º??
 
tenho uma TI.84 plus.. e tb nao encontro grande coisa pa calc..

Kem souber k diga alguma coisa:)

ja agr 95€ por um SE??

onde e k arranjas.te esse negocio:$:$

hehehe
 
Na minha só uso:
-Inequalz ("adiciona" umas funçõezitas para resolver inequações)
-PolySmlt (para resolver equações, sistemas de eq. ...)
-PuzzPack (Uns joguinhos muito básicos para o entretem).
 
O PuzzPack e o Lotus foram dois grandes vícios meus do secundário! Estavam sempre a bombar na minha TI-83 Plus (que actualmente só está a fazer pó:'()!

De resto lembro-me de jogos que funcionavam na TI-83 (Penguins, Turbo Breakout) e que na Plus estranhamente não davam!
 
O PuzzPack e o Lotus foram dois grandes vícios meus do secundário! Estavam sempre a bombar na minha TI-83 Plus (que actualmente só está a fazer pó:'()!

De resto lembro-me de jogos que funcionavam na TI-83 (Penguins, Turbo Breakout) e que na Plus estranhamente não davam!

O PuzzPack é um vício.
 
que prog. utilizam no dia-a-dia (sem ser games e funções para as matérias)

estive a ver o manual e não encontro lá nada (será erro meu?)

é uma TI-84 plus SE.
 
Última edição:
?????????????

(e uma ajudinha)


>>tava a instalar o soft da 84 SE e deparo-me com isto:





(conseguem ver a imagem?)
semttulouj7.jpg
 
Última edição:
oi, eu tb tenho o mesmo problema... e já tentei kkom o soft do cd e do site da texas e tb me aparece isso...:004: k nervos:004: e dpx uma pessoa ker por umas koizinhas obscuras na maq e n pode...
 
xiii o puzzpack que vicio que isso foi no secundário :lol:

acabei tanta, mas tanta vez o pegs :x2:

quanto a programas eu fazia os meus proprios ... adorava programar para aquilo, fiz um com as formulas todas de mat e fisica k era so preciso por la os valores aquilo rodou toda a turma :P
 
sdgdghdfh

oi.

enviei para lá um mail e eles disseram o seguinte:

que a versão do cd é a 1.3 e tínhamos que instalar a 1.6:

-ir á página da TI Portugal
-DOWNLOAD
-soft para computador gratuito
-TI Connect(tm) Software for Windows(r) de 22/12/2004
-inglês (o de português ainda não é suportado pelo SP 2)
-aceitar
-e descarregar

______________________________________________________________________
________________________________________________________________


ATENÇÃO: quando estava a instalar o programa o Windows diz que o programa não é 100% compatível com o XP e que pode geral instabilidade.
Eu instalei e não ficou instável (mas utilizei durante pouco tempo)



E assim termino!



:lol:



[FONT=&quot]Cada um faz o que pode, para conseguir aquilo que pretende.[/FONT]

 
Pessoal para corrigirem esse erro , instalem o software em inglês ! é que o português esta sempre a ser empurrado para tras ! a minha ti 84 se tem 2 anos e ja deu o mesmo problema !

Em relação a programas tirei tudo do ticalorg ! Joguem fdown !! é viciante !

Programas de materia tenho uns muito lindos ! ( todo o tipo de teorica, calculo de teorema de pitagoras, declives, pontos medios, formula resolvente , rad, para graus ... e mt mais ) mandam pm ou adicionem no msn e eu envio , é que nao estão na net !

De ti para casio!!! de uma ti 84 para uma casio ( modelo nao sei ) ja experimentamos umas 2 vezes e nao dá mesmo !
 
Eu kando abro o programa da minha texas 84 plus no pc aparece k isto: " cannot find a handheld. Please ensure that your handheld is securely connected, and press refresh", a makina ta ligada ao pc até pk o pc detecta... mas o programa n detecta... o que devo fazer?? preciso de uma resposta rapidamente...pf
 
Eu kando abro o programa da minha texas 84 plus no pc aparece k isto: " cannot find a handheld. Please ensure that your handheld is securely connected, and press refresh", a makina ta ligada ao pc até pk o pc detecta... mas o programa n detecta... o que devo fazer?? preciso de uma resposta rapidamente...pf

o meu problema e o mesmo que o teu, so que no meu caso o pc diz dispositivo usb nao reconhecido. alguem sabem como resolver este problema?
 
Back
Topo