Calculadoras Gráficas

Eu tenho uma TI-84 PLUS Silver Edition e é mesmo muito boa....tens lots of memory..mas é mais lenta um bukadito relativamente a TI.83 PLUS porque é mais "pesada" em software...ja num m lembro bem quanto dei por ela..é uma questão de ver..

mete-se na boa la Doom 3 e tetris, super mario..e uns programitas..

cumps
 
Daniel Maia disse:
Eu tenho uma TI-84 PLUS Silver Edition e é mesmo muito boa....tens lots of memory..mas é mais lenta um bukadito relativamente a TI.83 PLUS porque é mais "pesada" em software...ja num m lembro bem quanto dei por ela..é uma questão de ver..

mete-se na boa la Doom 3 e tetris, super mario..e uns programitas..

cumps

Dom 3????!!!! Iso é tanga ou é vdd??
 
A melhor coisa que pode haver hoje em dia, são gráficas como as FX-9860G(ou SD), são cinco a sete vezes que mais rápidas que as 9850/FX1.0/FX2.0, têm 1.5Mb de Flash, funções que nunca na vida vamos utilizar.
Apesar de ter uma destas, a única coisa que tenho contra é o facto de ser monocromática, mas em compensação tem-se uma ecrã muito maior e muito mais nitido.
Mais informações: http://casiocalc.org
 
luminoso disse:
-TAMBEM fazes graficos em 3d em ordem a Z
-O mirageOS é o sonho de qualquer gamer (APP)
-Overclockinzavel! (até 2.5x mais rapida)

cm faazes isto??? ajuda aí...:)

3coisas q n sei fazer....

recomendadíssima esta calculadora!!

cumps
 
Bem eu tenho uma Ti 84-Plus (a dos pobres) e aquilo até é porreiro :) Quanto aos jogos, se querem que vos diga o ano passado tinha aquilo carregado de jogos, este ano nem tempo para isso tenho nas aulas... agora está cheia de programas de FQ e Matemática :P É a vida :P

Quanto aos gráficos em ordem a Z existe um programa no Titools.org é só procurar :P eu tenho o programa na calculadora mas não me lembro do nome :P

Quanto ao ser "overclockizavel" explica lá isso :P Eu sei de uma maneira de fazer isso por hardware mas isso é perca de tempo :P
 
Se têm uma calculadora da série TI 84 podem usar o Notefolio na calculadora para escrever. Há um programa para escrever no computador e passar para a calculadora que se chama Notefolio Creator (procurem no site da texas) :002: Eu tenho uma TI 84 Plus Silver Edition e ela quase que faz os testes por mim (bem, nem é preciso...) Da última vez que não me preparei para o teste de Matemática tive 19,5 e a Físico-Quimica nas mesmas condições tive 19,7. Basta encontrarem os programas certos e saberem resumir a matéria (não façam como eu que na 1ª vez a Fisico-Quimica fiz resumos de não sei quantas páginas e depois só tive 17,5 ...). Eu procuro sempre no ticalc.org
Quanto ao Doom, é mesmo verdade. Está um show! É pena só ter 3 niveis, mas já dá pra lhe tomar o gostinho :P
A minha prof. de Matemática recomendou a Casio, mas como eu gosto de ser sempre diferente comprei Texas e foi o melhor que fiz! É que para Casio não há tanta diversidade de programas...
Depois de verem a minha, metade da turma comprou Texas :004:
 
arpag disse:
Ola. Estou no 10º ano e gostava que me recomendacem algumas applications pa minha maquina, é uma ti-84 plus silver edition. Estou a rasca com as formulas pa fisica e mat....


Quem me poder ajudar ja vai fazer a boa acção do dia e salvar-me...
Essa máquina é muito fácil de programar...mesmo sem ter que a ligar ao PC.

Se não me engano, nas apps já vem um prog de resolução de eq de grau 2...pelo menos na TI-83 SE vinha... (mas não há nada como uma TI-89 :D)

Tens alguns conhecimentos de programação no geral? Se precisares de ajuda, pode ser que te consiga desenrascar :cool:
 
blueplayer disse:
Alguem me sabe dizer se a TI-84 PLUS é permitida no exame nacional de matematica de 2005/2006? E ja agora, é verdade que as perguntas de escolha multipla ja nao vao ser a descontar? è que vou tentar novamente passar neste exame maldito...:005:
Em relação à TI-84, não sei se serão aceites...mas a lista está afixada na escola (dá sempre trabalho passar por lá :P)

No que toca ao exame nacional, houve polémica no inicio, mas acho que para igualar critérios os gajos decidiram acabar com os descontos da escolha multipla (só eu é que não apanho disto :S).

Vê aqui -> http://www.exames.org/enes/infoexame/antigo/infoexame_435.pdf
 
sportingdan disse:
Se têm uma calculadora da série TI 84 podem usar o Notefolio na calculadora para escrever. Há um programa para escrever no computador e passar para a calculadora que se chama Notefolio Creator (procurem no site da texas) :002: Eu tenho uma TI 84 Plus Silver Edition e ela quase que faz os testes por mim (bem, nem é preciso...) Da última vez que não me preparei para o teste de Matemática tive 19,5 e a Físico-Quimica nas mesmas condições tive 19,7. Basta encontrarem os programas certos e saberem resumir a matéria (não façam como eu que na 1ª vez a Fisico-Quimica fiz resumos de não sei quantas páginas e depois só tive 17,5 ...). Eu procuro sempre no ticalc.org
Quanto ao Doom, é mesmo verdade. Está um show! É pena só ter 3 niveis, mas já dá pra lhe tomar o gostinho :P
A minha prof. de Matemática recomendou a Casio, mas como eu gosto de ser sempre diferente comprei Texas e foi o melhor que fiz! É que para Casio não há tanta diversidade de programas...
Depois de verem a minha, metade da turma comprou Texas :004:

Ena pá isso é que é. 19,5 a matemática sem estudar!!
Eu gostava de te ver dps na faculdade a fazer exames de matemática sem máquina...
 
LeeMan disse:
Ena pá isso é que é. 19,5 a matemática sem estudar!!
Eu gostava de te ver dps na faculdade a fazer exames de matemática sem máquina...

:lol: Ah pois é....depois acontece-te como a mim...que tens mesmo que aprender umas coisas de matemática para passar às cadeiras :P
 
Texas TI-89 Titanium

Boas!

Tenho visto que há tanta gente a procura de boas calc. graficas, porque não a melhor!
Eu comprei o mes passado uma texas TI-89 Titanium, e foi a melhor coisa que fiz na vida. O restante pessoal da univ. está todo a comprar, até o professor de matematica mudou.
A calculadora é optima so não faz tostas mistas!

Recomendo a todos!!!
 
Última edição pelo moderador:
MrB disse:
Boas!

Tenho visto que há tanta gente a procura de boas calc. graficas, porque não a melhor!
Eu comprei o mes passado uma texas TI-89 Titanium, e foi a melhor coisa que fiz na vida. O restante pessoal da univ. está todo a comprar, até o professor de matematica mudou.
A calculadora é optima so não faz tostas mistas!

Recomendo a todos!!!

Tas em que ano?
 
MrB disse:
Boas!

Tenho visto que há tanta gente a procura de boas calc. graficas, porque não a melhor!
Eu comprei o mes passado uma texas TI-89 Titanium, e foi a melhor coisa que fiz na vida. O restante pessoal da univ. está todo a comprar, até o professor de matematica mudou.
A calculadora é optima so não faz tostas mistas!

Recomendo a todos!!!
Que ela é fenomenal é verdade...mas o orçamento não permite esse tipo de brinquedos...coff...coff..:P
 
Alguém sabe como programar na TI-84 plus sem ter de ser directamente na máquina, sendo no PC e depois passar para a máquina?
 
MrB disse:
Boas!

Tenho visto que há tanta gente a procura de boas calc. graficas, porque não a melhor!
Eu comprei o mes passado uma texas TI-89 Titanium, e foi a melhor coisa que fiz na vida. O restante pessoal da univ. está todo a comprar, até o professor de matematica mudou.
A calculadora é optima so não faz tostas mistas!

Recomendo a todos!!!

Isso deve ser uma univ. mesmo arcaica... A ti89 já existe há uns 8 anos e faz quase tudo o q faz a titanium...
 
Back
Topo