1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

calcular distancias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lucho, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 7500)

1. lucho

lucho Power Member

oi gostava que me dessem uma ajudinha ando a algum tempo a tentar encontrar um site ou um programa que me permita calcular distancias entre varios pontos do nosso pais mas nao encontrei nada sera´que me podem ajudar obrigado

2. JC

JC Power Member

Não sei se sera mt fiavel mas o google earth (:P) faz isso na boa com o measure, assim como uma regua e mapa com escala.
    Se queres calcular as distancias por estradas tens o route 66.

Última edição: 20 de Junho de 2006
  3. Ric47

Ric47 Power Member

No site da michelin tem uma cena que faz isso. Também traça rotas tipo viagem mais rápida, viagem mais curta, viagem mais económica...

4. lucho

lucho Power Member

obrigado ric47 e mesmo porreiro

5. hasta

hasta Power Member

route 66 é o melhor se for entre localidades até te dá o caminho mais curto ,o gasto em combustivél e podes ainda printar tudo

6. bezinha

bezinha Power Member

onde posso arranjar esse route 66 ? é 1 programa?

7. bezinha

bezinha Power Member

não era bem isso que eu precisava. o que eu queria era um site que mostrasse os trajectos possíveis entre duas localidades bem como o custo da viagem. do género da michelin só que em português. sabem algum?

muito obrigada.

8. mappy.com é em português e uma ferramenta fácil de trabalhar.

9. Nelinho10

Nelinho10 Banido

www.maporama.com não sei se faz be como queres,ou sapo mapas que tte mostra os trajectos mais curtos rapidos ou a pé

10. bezinha

bezinha Power Member

muito obrigada.

11. bezinha

bezinha Power Member

esse mappy.com é muito bom. o que acontece é que quando abro o site em minha casa tudo aparece em portugues. mas, quando abro com a minha internet movel aparece tudo em francês. e nao tem opções para mudar para portugues. que posso fazer?

Partilhar esta Página