calcular distancias

lucho

Power Member
oi gostava que me dessem uma ajudinha ando a algum tempo a tentar encontrar um site ou um programa que me permita calcular distancias entre varios pontos do nosso pais mas nao encontrei nada sera´que me podem ajudar obrigado
 
Não sei se sera mt fiavel mas o google earth (:P) faz isso na boa com o measure, assim como uma regua e mapa com escala.
Se queres calcular as distancias por estradas tens o route 66.
 
Última edição:
No site da michelin tem uma cena que faz isso. Também traça rotas tipo viagem mais rápida, viagem mais curta, viagem mais económica...
 
route 66 é o melhor se for entre localidades até te dá o caminho mais curto ,o gasto em combustivél e podes ainda printar tudo
 
não era bem isso que eu precisava. o que eu queria era um site que mostrasse os trajectos possíveis entre duas localidades bem como o custo da viagem. do género da michelin só que em português. sabem algum?

muito obrigada.
 
esse mappy.com é muito bom. o que acontece é que quando abro o site em minha casa tudo aparece em portugues. mas, quando abro com a minha internet movel aparece tudo em francês. e nao tem opções para mudar para portugues. que posso fazer?
 
Back
Topo