1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calendário de eventos

Discussão em 'Web Development' iniciada por wizardTT, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3192)

1. wizardTT

wizardTT Suspenso

Alguém tem conhecimento de algo parecido com este calendário de eventos que se encontra aqui--> www.cm-tavira.pt

Tem de ser para Mambo ou Joomla.

É que a ideia é ter o calendario e ao passar o rato por cima do dia do mẽs aparecer um popup com o evento desse dia, apenas isso.

Obrigado desde já.

2. wizardTT

wizardTT Suspenso

3. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

4. wizardTT

wizardTT Suspenso

Pois, só que esse Jevents no Mambo 4.6.1 dá confusão, e para além disso não tem os popups com os eventos logo no calendário pequeno, e isso é para a mim a principal função que preciso no calendário.

5. trinamixx

trinamixx Power Member

Saquei a traduçao para Portugues, mas da um erro ao instalar. estou a usar o 1.5.5
    Como consigo centrar o calendario? ele esta encostado ao lado esquerdo e queria centrar o calendario e tambem o titulo.
    Alguem me pode dar umas luzes?

6. jncunha

jncunha Power Member

Consegues fazer isso a partir do CSS. No entanto esse módulo de Joomla (caso seja um módulo) pode ter opções no painel de administração para esse efeito ou então até ter um specific css tal como o K2 por exemplo...

Procura informação sobre isso na página do módulo.

Cumps.

Partilhar esta Página