Vandaick
Power Member
Boas pessoal.
Eu tenho o Office 2003, e acedo todos os dias ao meu Outlook, o meu PC está ligado à rede.
Quando eu queria aceder ao calendário do Outlook, por incrivel que apareça desapareceu.
Na barra vertical do lado esquerdo, onde diz My Calendar, não apresenta o meu calendário pessoal, apareçe de outros utilizadores que também visualizo o calendário deles, mas do meu próprio calendário não consigo descobrir onde ele está.
Já tentei ir à net para pesquisar, mas não consigo obter nenhum resultado.
Podem-me ajudar neste problema?
Obrigado pela vossa atenção
Cumprimentos
Vandaick
Eu tenho o Office 2003, e acedo todos os dias ao meu Outlook, o meu PC está ligado à rede.
Quando eu queria aceder ao calendário do Outlook, por incrivel que apareça desapareceu.
Na barra vertical do lado esquerdo, onde diz My Calendar, não apresenta o meu calendário pessoal, apareçe de outros utilizadores que também visualizo o calendário deles, mas do meu próprio calendário não consigo descobrir onde ele está.
Já tentei ir à net para pesquisar, mas não consigo obter nenhum resultado.
Podem-me ajudar neste problema?
Obrigado pela vossa atenção
Cumprimentos
Vandaick