Calendário + eventos [php + mysql]

toblesu

Power Member
Boas...

Ando a procura de calendários que me permitam adicionar eventos... aqui no forum encontrei algumas coisas sobre o assunto, mas nao me permitem fazer o que pretendo!!

Precisava que o calendário mostrasse eventos que haviam sido inseridos e guardados em base de dados...

mas tudo o que encontrei funcionava em javascript e os eventos ja haviam sido colocados (guardados em javascript também...).

Não sei se me faço entender! Mas já efectuei demasiadas pesquisas e nada vai ao encontro do que preciso!!

Se me pudessem indicar alguns links ou exemplos....

Obrigado!
 
qual é o problema?

constrói o teu.
posso-te ajudar a faze-lo, mas tens que tomar iniciativa.




o date (fornece-te o dia da semana em q começa um mes.

usas 3 foreach's por exemplo:

1 para limpar as células da tabela do calendario (para por exemplo: dia 30 e 31 do mes passado, caso seja a meio da semana)

outro para correr os dias do mes (e listar as iniciativas conforme o dia)

outro para limpar as células depois, como no 1º caso, mara para aparecer os dias do inicio do próx. mes)
 
o problema é que não tenho muito tempo!

Sei que há outras formas de mostrar a informação (e só nao optei por questões de estéticas... achei que poderia ficar melhor com um calendário!!), às quais muito possivelmente vou ter que recorrer se nao conseguir arranjar nada!!

É que nao tenho mesmo muito tempo para concluir este projecto! Assim se pudesse ter acesso a um código (aberto, obvio) que pudesse adaptar.. facilitaria em muito a minha vida!
 
Nunca fiz nenhum... de raíz nao posso saber o tempo que demorarei!!

De qualquer das formas, agradeço a ajuda prestada!!!

Há formas e formas de colocar a informção..... neste caso, o que pretendo, organizar a informação através de um calendário seria a forma mais rápida e agradável de a colocar!!


Em todo o caso, obrigado na mesma!! vou dar uma vista de olhos ao que indicaste!

:)
 
Back
Topo