1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calendário partilhado

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por GTAsky, 7 de Novembro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 157)

1. GTAsky

GTAsky Power Member

Boas, a minha maria anda a chatear-me constantemente para fazermos um calendário partilhado pelos 2, e hoje fiquei sem paciência e cá estou eu a tratar do tema lol

Existe maneira de o fazer sem dar grande trabalho? sem ser necessário sincronizar as 2 contas google em cada um dos telefones?

2. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Tens o "Google Calendar", que permite rapidamente partilhares o calendário com a tua Maria de forma simples e sem dar trabalho nenhum. :)

3. GTAsky

GTAsky Power Member

Como? basta "convidar" um email? neste caso convidar a conta google dela? é gratis?

4. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Sim é simples, tens conta google certo? Pesquisas por google calendar, depois tens do lado esquerdo pesquisar pela pessoa a associar e esta feito, a medida que colocas dias no calendario / eventos seja o que for esta partilhado entre os dois, tens n tutoriais sobre isso na net :)
    Contudo é super intuitivo.

5. GTAsky

GTAsky Power Member

Acho que fiz, mas fiz mal.

Fui à minha app de calendário, e adicionei a conta gmail dela, e realmente sincroniza os eventos, mas agora tenho aqui os contactos todos dela, ou seja é como se tivesse as 2 contas no telefone, e isso não quero.

Não era bem assim que devia fazer pois nao?

6. brock

brock Colaborador
    Staff Member

@GTAsky tens aqui tutorial completo da google de como usar. ;)
    PS: Verifica a ajuda do lado direito com as questões todas, e a devida explicação.

7. Ra7or

Ra7or Guru BOINC