Calendário partilhado

GTAsky

Power Member
Boas, a minha maria anda a chatear-me constantemente para fazermos um calendário partilhado pelos 2, e hoje fiquei sem paciência e cá estou eu a tratar do tema lol


Existe maneira de o fazer sem dar grande trabalho? sem ser necessário sincronizar as 2 contas google em cada um dos telefones?
 
Tens o "Google Calendar", que permite rapidamente partilhares o calendário com a tua Maria de forma simples e sem dar trabalho nenhum. :)
 
Como? basta "convidar" um email? neste caso convidar a conta google dela? é gratis?
Sim é simples, tens conta google certo? Pesquisas por google calendar, depois tens do lado esquerdo pesquisar pela pessoa a associar e esta feito, a medida que colocas dias no calendario / eventos seja o que for esta partilhado entre os dois, tens n tutoriais sobre isso na net :)
Contudo é super intuitivo.
 
Acho que fiz, mas fiz mal.

Fui à minha app de calendário, e adicionei a conta gmail dela, e realmente sincroniza os eventos, mas agora tenho aqui os contactos todos dela, ou seja é como se tivesse as 2 contas no telefone, e isso não quero.


Não era bem assim que devia fazer pois nao?
 
Back
Topo