1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Calendário/Planeador Freeware?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por helius, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1177)

1. helius

helius Power Member

Boas, como o título indica, ando à procura de um bom freeware calendário/planeador para windows xp. Sei que existem diversas opções (pelo menos segundo o google:)) queria era que me recomendassem um que conheçam, que seja completo, prático e leve em termos de recursos.
    Digam de vossa justiça ;)

cumps

2. Já tentaste o Google Calendar?

3. helius

helius Power Member

esse eficientPIM parecia-me prometedor, mas é shareware, estou mesmo à procura de freeware. o rainlendar não me parece tão eficiente... de qualquer modo obrigado pelas sugestões.

não há por aí mais pessoal que conheça este tipo de programas?

cumps

4. helius

helius Power Member

este parece-me que é o que procuro, já o usaste?

quero que trabalhe offline..

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

mozilla sunbird

6. helius

helius Power Member

acho que não preciso de procurar mais, é mesmo isto:) ainda para mais dá tanto para windows como para linux, o que dá bastante jeito. Obrigado TuxBoss ;)

cumps

7. Kasatka

Kasatka Power Member

rainlendar ftw

8. ShadeX

ShadeX Power Member

9. vjoe

vjoe Power Member

Eu uso o Rainlendar mas ando com vontade de mudar. A ver se experimento as alternativas aqui ditas.

Partilhar esta Página