1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Calibração de Monitor

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Jujil0, 29 de Novembro de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 132)

1. Comprei um monitor novo, asus rog swift pg279q e li que deveria fazer uma calibração com um colorímetro, vi alguns recomendados e custam todos mais que 100€, alguém que seja da zona de Lisboa que tenha um me podia emprestar ou fazer-me esse serviço, acordaríamos um valor justo, é que me custa estar a dar 100€ pelo colorímetro para lhe dar pouco uso.

2. AleReauseo

AleReauseo Power Member

Entendo a tua situação, eu por acaso tenho um Spyder5 só é pena ser de longe mesmo senão combinávamos isso mesmo. Acredita que a diferença de um monitor calibrado faz muita diferença mesmo. Eu estive na mesma situação que tu e depois de 2/3 anos relutante com isso acabei por adquirir o spyder pois não encontrava nimguém para fazer/emprestar mesmo a pagar. o pessoal por aqui há volta que conheço dá pouca importância a isso.

Partilhar esta Página