call of dutty vs mario

katuxa

Membro
ola a todos. não percebo muito de jogos e nao estou a par do que ha de novo.

cá em casa temos uma wii.

a minha questao, que espero que voces me possam esclarecer, visto estarem todos por dentro do assunto é a seguinte:
quero oferecer um jogo ao marido. ele ja me falou do call of dutty e sei que ja jogou uma versao ate ao fim, mas nao sei qual.
e entre os dois gostamos de jogar mario.

agora nao sei se vale a pena investir num call of dutty. é preciso jogá-los todos de seguida? qual é o mais recente? qual aconselham? é preciso comprar algum acessorio?
ou compro o mario que agrada aos dois?

espero que me possam ajudar.
 
Penso que os jogos call of duty sejam superiores nas outras consolas, mas na minha opinião ia para o mario, que é dos melhores jogos da consola, enquanto que call of duty acho que não é a melhor escolha para essa consola.
 
Eu escolheria Mario também, alem de que na Wii (ainda se fosse a Wii U havia mais gente) pouca pessoas o devem jogar. Mario torna-se mais divertido e como disse agrada a ambos.
 
Já te devem ter ajudado a decidir mas, para reforçar ainda mais, eu escolheria o Mario.

No meu caso pessoal, só agora tive chance de pegar no Mario Galaxy (Wii) e o jogo é fantástico. Isto para dar um exemplo.
 
Acho que a melhor opção, será mesmo oferecer ao teu marido uma Xbox 360 ou uma PS3 e comprar-lhe o COD, se não for possível compra o Super Mario, pois é dos melhores jogos para a Wii, e a diversão está garantida.
 
alem de que a banda sonora é dakelas que fica no ouvido! :) jogos tipo Call of duty para consola acho k sao akeles jogos k nao encaixam.. Se calhar por estar habituado a jogar com rato e teclado!
 
Back
Topo