1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

call of dutty vs mario

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por katuxa, 14 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1658)

1. ola a todos. não percebo muito de jogos e nao estou a par do que ha de novo.

cá em casa temos uma wii.

a minha questao, que espero que voces me possam esclarecer, visto estarem todos por dentro do assunto é a seguinte:
    quero oferecer um jogo ao marido. ele ja me falou do call of dutty e sei que ja jogou uma versao ate ao fim, mas nao sei qual.
    e entre os dois gostamos de jogar mario.

agora nao sei se vale a pena investir num call of dutty. é preciso jogá-los todos de seguida? qual é o mais recente? qual aconselham? é preciso comprar algum acessorio?
    ou compro o mario que agrada aos dois?

espero que me possam ajudar.

2. iSleep

iSleep Power Member

Penso que os jogos call of duty sejam superiores nas outras consolas, mas na minha opinião ia para o mario, que é dos melhores jogos da consola, enquanto que call of duty acho que não é a melhor escolha para essa consola.

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Eu escolheria Mario também, alem de que na Wii (ainda se fosse a Wii U havia mais gente) pouca pessoas o devem jogar. Mario torna-se mais divertido e como disse agrada a ambos.

4. Geedunk

Geedunk Power Member

Mario sem qualquer dúvida... é dos melhores jogos que existem. O COD é somente mais um.

5. obrigada pelas vossas sugestoes e esclarecimentos :)

6. SandmanPT

SandmanPT Suspenso

Já te devem ter ajudado a decidir mas, para reforçar ainda mais, eu escolheria o Mario.

No meu caso pessoal, só agora tive chance de pegar no Mario Galaxy (Wii) e o jogo é fantástico. Isto para dar um exemplo.

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Acho que a melhor opção, será mesmo oferecer ao teu marido uma Xbox 360 ou uma PS3 e comprar-lhe o COD, se não for possível compra o Super Mario, pois é dos melhores jogos para a Wii, e a diversão está garantida.

8. ^D^

^D^ Power Member

alem de que a banda sonora é dakelas que fica no ouvido! :) jogos tipo Call of duty para consola acho k sao akeles jogos k nao encaixam.. Se calhar por estar habituado a jogar com rato e teclado!

9. Ethelred

Ethelred Power Member

Compra Mario Party.

10. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Mario sem dúvida

11. Soadi

Soadi Power Member

Uma vez que ambos gostam de Mario eu optava por esse.

12. merc

merc Power Member

Apesar de te aconselhar qualquer Mario que é OBRIGATÓRIO em qualquer consola Nintendo o Black ops 1 na wii não está nada mal.
    Deixo que um exemplo do modo zombies:
    http://www.youtube.com/watch?v=k5fJonUt42k

Partilhar esta Página