1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty - 1080p ou 720p?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2487)

1. Limanima

Limanima Power Member

Alguém consegue jogar o COD4 em 1080p?
    Na caixa diz que o modo 1080p é suportado, mas quando corro o jogo, a TV muda para 720p.

Tenho uma Sony de 40'' Full HD.

2. sotil

sotil Power Member

Tenta forçar a 1080p, ou seja, vais a definições de apresentação e retiras o visto em 720p de forma a que só tenhas o visto em 1080p, isso deve funcionar.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Aconteceu-me o mesmo. O GT5p liga logo a 1080p. Mas o CoD4 liga a 720p, e na caixa diz 1080p.

4. Limanima

Limanima Power Member

Vou experimentar, depois informo o resultado.

obrigado

5. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

A resolução nativa do CoD 4 é de 720p... por isso é que ele baixa dos 1080p para os 720p...

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

pois, eu fiz isso para a DEMO de Resistance e foi logo para os 576p

7. Andreaszinx

Andreaszinx Power Member

Tenta deixar só a resolução 1080p marcada, caso não funione certifica-te de que a tua tv é fullHD.

Cumps

8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

sim, é um philips 42PFL9632, mas não da para desactivar a definição 576p

9. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

O que e normal pois nao todos os jogos dao pra 1080p, tens que deixar activada a minima e a maxima nas opçoes q te sao apresentadas.
    Eu ca tenho 576p ON
    720p OFF
    1080 ON

E os jogos q aceiten esta resoluçao automaticamente passam a esta ao inicio.

Cumps

10. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Não vale a pena, o cod4 só corre no máximo a 720p, foi uma falha deles meter na caixa que corre a 1080p.
    Cumps

11. sotil

sotil Power Member

Nada disso, eu consigo correr o meu a 1080i.

Aquele link do youtube do Andreaszinx mostra exactamente o que eu disse e funciona, resta é ter certeza que o televisor suporta 1080p.

12. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Mas podem acreditar que o jogo não corre a 1080p, já vi em milhares de fóruns pessoas que têm fullhds a não conseguirem pôr o jogo a correr a 1080p, eu por exemplo meto o gran turismo hd a 1080p e o cod4 não consigo, se fizer o que ele diz no video, o meu lcd automaticamente como o jogo não suporta 1080p mete na resolução mais baixa, 480p se não estou em erro.

13. Limanima

Limanima Power Member

Funcionou.
    Sinceramente não notei diferença nenhuma entre 720p e 1080p.

14. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Pois a diferença e minima, e a uma simple espreitadela nao das por ela...

Cumps

15. Fakamos

Fakamos Power Member

qeq significa os 1080i? na minha quando ligo diz q suporta isso.. é melhor q 720p? n percebo nada. se alguem souber q me explique sff

16. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

O i no 1080i quer dizer que é interlaced, o p no 720p quer dizer progressive.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  17. Fakamos

Fakamos Power Member

sera por isso que as imagens em movimento na minha tv sao um bocado mas? se tiver mt perto ate troca os olhos

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

sim a grande diferença entre i e p nota-se sobretudo nas imagens em movimento

19. Fakamos

Fakamos Power Member

ei =\ detesto essa cena, mas tipo sem desactivar o 1080i e meter em 720p ja funciona sem esse "problema"?

Partilhar esta Página