1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of duty 2. AJudaaa!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mlgu3l22, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1688)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas. Hj de manha nao tinha na da pra jogar i instalei o cod 2: So instalei msm aqilo pra jogar online. Mas o qal o meu espanto q qando iniciei o jogo dps de carregar o mapa escolho as armaas i o jogo fica td branco. N consigo ver nada. O jogo fica td branco.8|

A principio pensei q fosse do direct x cm tenho o 10, fui aos graficos i tava auto meti o 9. Dp tb n deu na msm meti o 7 mas n continuou a nao dar.

Ah ainda antes meti td ao minimo mas continuo a nao dar. Plz ajudem!!!

Cumps

(S quiserem ver q hardware tenho ta na minha assinatura. )

P.S. Tenho o vista Ultimate

2. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

tenta por o jogo em compatibilidade com o windows xp. sabez fazer isso?

3. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Neps. Com e q faço isso?

4. stormcraft

stormcraft Power Member

Botão direito em cima do atalho ou do executavel, propriedades, compatibilidade e escolhe dps Windows Xp, fazes aplicar, carregas ok e já tá . tens o último patch instalado(1.3)?

5. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ya esqeci de disser isso. Tb ja instalei o patch 1.3. vou fazer isso agr pra ver s da.

6. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Olha ja fiz isso e msm assim continua a nao dar. Alguem m consegue safar?

7. stormcraft

stormcraft Power Member

quais são os drivers da placa gráfica q usas?

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

9. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ja instalei! Ja fiz isso e ja pus pra tar compativel com o xp e msm assim nao da. :s

10. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Epa nao faço a minima. mas tenho corrido tds os jogos sempre ao maximo. Dirt, warrock Ghostrecon tudo nunca tive problemas.

11. stormcraft

stormcraft Power Member

saca aqui os mais recentes, instalas, reinicias e depois testa.
    http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

12. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Olha brigadinho por a resposta.

13. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas. E so pra disser q ja ta a bombar isto por aqi. Desde ja agradeço ao stormcraft por a ajuda i pela rapidez. Bigadao ppl. Problema resolvido.

Cumps ;)

Partilhar esta Página