1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Call Of Duty 2 erro ao iniciar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedro.brites, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 6487)

1. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Ola malta!

Instalei o Call of Duty 2, e dá-me um erro estranho ao iniciar, estou a utilizar o Vista o meu sistema e o seguinte :

AMD XP 3000+
    Asus A8V
    2 x 1GB 400MHZ
    Geforce 6600GT
    Nao tenho placa de som pois estou a utilizar umas colunas ligadas por USB nao sei se isso influencia em alguma coisa nao ter placa de som no sistema

Já instalei o patch 1.3

Tenho tambem as ultimas drivers da placa gráfica

Já algum de voçês teve dificuldade com este jogo no vista ?

Obrigado!

2. Alheira

Alheira Power Member

Eu não sei se o jogo dá no vista, o MOHAA não dá nem em modo de compatibilidade. Pode ser q o CoD2 dê. Experimenta dessa maneira.

3. pedro.brites

Já tentei tambem dessa forma, tenho um amigo meu que tem instalado no vista e ele diz que dá .

Já tentei reinstalar 3 vezes e da-me sempre o mesmo erro.

4. Alheira

Alheira Power Member

Muito estranho então.... E tb tens o DX9c instalado, certo?

5. pedro.brites

Tenho o directx que ja vem no vista mesmo assim tentei instalar o dx9c que esta dentro do cd e da o mesmo problema... Mais alguma sugestao ?

6. Alheira

Alheira Power Member

Já gastei tudo!!!! :)

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tal colocares aqui o erro?

8. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Boas, eu tambem acabei agora mesmo de instalar o COD2 e assim que vou abri-lo para jogar aparece uma janela de erro que diz... "No valid rendering code path detected"
    Isto acontece porque? Já o desinstalei e instalei e volta a acontecer o mesmo! :(

9. MystiqueGirl

MystiqueGirl Power Member

hmm instalaste o [SIZE=-1]Patch 1.3? Tenho ideia q isso tb me acontecia antes de instalar isso
    [/SIZE]

10. RicardoAlves

Já instalei e agora mudou de erro...:( Agora diz "Failed to initialize rendenrer: version mismatch". FOGO... Queria mesmo jogar isto!!!!!!!! :(

11. Bugie

Bugie Power Member

Também tive o mesmo erro! Desinstalei o jogo, apaguei os registos e instalei! Funciona a 100% :)

OFFTOPIC: Temos muitos jogadores de COD2 por aqui, para quando um jogo??

12. RicardoAlves

Entao se instalar de novo mesmo sem instalar a patch, ele funciona? Apagaste só os registos mesmo da pasta dos programas né? Ou ele cria mais alguma coisa em outras pastas?

13. Bugie

Bugie Power Member

Eu tenho o patch 1.3 e nunca mais me deu problemas! Apaga a pasta do jogo e deve ficar resolvido.

14. masterlopezz

masterlopezz Banido

já tive o Vista e dava perfeitamente...põe em modo de compatibilidade com o Windows XP...

é verdade parece que ha bastantes players de cod2 aqui no forum...quem tiver xfire e quiser combinar umas jogatanas...que me adicione: sc0fieldd

15. RicardoAlves

Já desinstalei, ja instalei de novo, ja instalei a patch e continua na mesma. :( :( :(

16. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

No Viste ultimate roda sem qualquer problema, quanto no win xp apos ter instalado a patch 1.3 deixou de dar, resolvi desinstalar depois instalei pus o Crack No-Cd sim sim tenho o original, depois instalei a patch. Conclusão funka nas horas! :) não sei se esta maneira foi a solução mas nao lhe mexo mais!!

17. Bugie

Bugie Power Member

O erro ocorre quando queres jogar SP ou MP? Ou em ambos?

18. RicardoAlves

Nos dois modos.

19. Alheira

Alheira Power Member

Ricardo a tua grafica é o problema, essa grafica é onboard e não deve ter T&L ou outras opções necessárias para o jogo. Esqueçe o CoD2 :(

20. RicardoAlves

Pois... :( Não consigo jogar nada aqui. :( :( :(

Partilhar esta Página