1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

call of duty 2 PC - HELP!!!!BUT REALLY HELP!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1409)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

:'(BOAS! eu tenho o call of duty 2 para o pc so que o jogo fica lento (pára-arranca)!!!! podem ajudar me????? podem ser dos requisitos do jogo mas os minimos k eles dao sao:

- 3D Hardware Accelerator Card Required - 100% DirectX(R) 9.0c compatible 64 MB Hardware
    Accelerator video card and the latest drivers
    - Microsoft(R) Windows(R) 2000/XP
    - Pentium(R) 4 1.4GHz or AMD Athlon(tm) XP 1700+
    - 256 MB RAM (512 MB RAM recommended)
    - DirectX(R) 9.0c (included)
    - 100% DirectX(R) 9.0c compatible 16-bit sound card and latest drivers.
    - 100% Windows(R) 2000/XP compatible mouse, keyboard and latest drivers
    - 4 GB of uncompressed free hard disk space (plus 600MB for Windows(R) 2000/XP swap file)
    - 8x Speed CD-ROM or 2x Speed DVD-ROM drive.

Important Note: *Some 3D accelerator cards with the chipset listed here may not be
    compatible with the 3D acceleration features utilized by Call of Duty(R) 2. Please refer
    to your hardware manufacturer for 100% DirectX(R) 9.0c compatibility.

:'(:'(:'(:'(se nao conseguirem ajudar me, por favor digam me onde posso ver os requisitos do meu pc..... obrigado por tudo:):):)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Start | Run

Escreve dxdiag e dá OK

Diz "No" na janela e podes ver os specs...

3. poupas_cool

poupas_cool Power Member

obrigado!! so que o unico problema e queo processador que tenho e 2.13 ghz e nao sei qual e o processador que pede e mesmo assim este da para jogar ao cod???

4. wizard964

wizard964 Power Member

Tens q ter um processador muito elevado...

Eu consigo jogar o COD2 a vontade sem tar lento..

Grafica : Nvidia 6600 GT PCi Express 128MB
    Processador : Pentium D 3.2GHz
    Memoria : 1GB DDR2

Partilhar esta Página