1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kaiten, 23 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1692)

1. kaiten

kaiten Power Member

boas.
    preciso de uma dica, ando há imenso tempo à procura deste jogo e não o consigo encontrar em lado nenhum. alguém sabe de alguma loja na zona de Lisboa que o tenha à venda?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenta no El Corte Ingles... ou manda vir de fora que te sai mais barato :D

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

tenho uma duvida, se comrpar este jogo me segunda mão poderia jogar com ele pela net? visto o cd-key ja ter sido utilizado por um jogador?

4. Tupac

Tupac Power Member

Se o outro jogador já jogou na net,esquece! A nao ser que te dê acesso á conta dele :lol: como isso nao acontecerá nao irás poder jogar online! Sebem que acho que há quem jogue,mas nao jogo COD portanto nao sei...
    Mas se queres um conselho de amigo, jogos desse género,ou qualquer outros jogos para jogar online, convém ser sempre em 1ª mao, pois mesmo que a cd key nao dê, há mais na loja para trocares!
    Tenta no el corte ingles,no colombo,no vasco da gama...senão procura por lojas de informática! Mas nao te esqueças...Jogo original e com prova de compra ;)

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Assim sendo sabem alguma loja on-line que o venda assim a um baixo preço? lol

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Viste a thread sticky "Sites Internacionais para..."?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se tiveres o steam também podes comprar por lá agora.. pagas e fazes o download.. ou então crias conta para isso

Cumps

8. darthvedor

darthvedor Power Member

9. Cabalo

Cabalo Power Member

podes sim, eu comprei pelo menos 3 CoD2 para mim e amigos meus e todos eram usados. a cd-key só pode ser usada por um jogador em simultaneo, por isso não vais ter problemas alguns.

é um excelente jogo multiplayer!

10. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Se o outro gajo tiver escrito a serial num papel e a usar, aí vai haver problemas...

11. Tupac

Tupac Power Member

eu nao estou bem dentro do assunto desse jogo,mas se esse jogo for pelo steam,usado nao funciona...nem mesmo que o outro jogador nao esteja a utilizar...e pois,como já foi referido há sempre a possibilidade de o jogador ter apontado num papelito para jogar sempre que quiser...Comprou o jogo pela key,depois de ter a key vende o jogo,e fica com um jogo com uma key original por uns trocos...

Partilhar esta Página