1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 3

Discussão em 'Nintendo' iniciada por JAFoNEXUS, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1407)

1. andresilva

andresilva Power Member

ya... ja tinha visto por acaso...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

CoD3 Dynamic Aiming On e Off:

http://youtube.com/watch?v=8cJbhMRxDJk

É um video a mostrar os controlos do jogo, Dynamic Aim On quer dizer que está a usar a bounding box para virar o que faz com que a mão se mexa para disparar para alvos no jogo sem mover necessáriamente o angulo, Dynamic Aim Off é como um FPS de PC, com a mão sempre centrada no ecrã.

3. bazarouco

bazarouco Power Member

Com o Dynamic OFF já me parece mais "decente" de se jogar... COD3 não tem modo online? Cada vez mais me sinto tentado em comprar a Wii :P ... Se der pa pagar às prestações ainda compro, sempre doi menos no bolso hihi

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pessoalmente acho que prefiro o Dynamic Aim On, mas se algum dia tiver o jogo testo.

Infelizmente não, o jogo não tem multiplayer, que é o downfall do jogo; focaram-se em ter os controlos a funcionar bem a tempo do lançamento, e isso não deixou muito "espaço de manobra" para o resto.

Mas que conseguiram ter os melhores controlos para FPS a tempo do lançamento, lá isso conseguiram.

5. Larutan

Larutan Power Member

CoD sem modo online n e CoD, se assim for vou optar por comprar o CoD3 pra Pc :)

6. tino_de_rans

tino_de_rans Power Member

LOL

Partilhar esta Página