Call Of Duty 4 - agachar

Eu ontem estive a jogar COD4 online, e reparei numa coisa estranha...

Eu vi vários adversários e companheiros da minah equipa agacharem-se totalemente rente ao chão. quase deitados, e podiam andar.

Eu agacho-me no círculo (o normal), mas não atinjo nem perto nem de longe o nível deles, ou seja, em vez de estar quase deitado fico mais para o sentado, e num mapa havia um buraco mesmo baixo onde vi um companheiro a passar por ele, enquanto eu não o conseguia fazer!

Será que só com um melhor ranking é que me conseguirei agachar totalmente? Tal como armas, armaduras, e "features" novas?
 
Última edição:
Eu ontem estive a jogar COD4 online, e reparei numa coisa estranha...

Eu vi vários adversários e companheiros da minah equipa agacharem-se totalemente rente ao chão. quase deitados, e podiam andar.

Eu agacho-me no círculo (o normal), mas não atinjo nem perto nem de longe o nível deles, ou seja, em vez de estar quase deitado fico mais para o sentado, e num mapa havia um buraco mesmo baixo onde vi um companheiro a passar por ele, enquanto eu não o conseguia fazer!

Será que só co um melhor ranking é que me conseguirei agachar totalmente? Tal como armas, armaduras, e "features" novas?


tenta ficar a carregar no circulo e vê o q acontece... :O deitas te no chao :eek:
 
LOL sim xD e tens challengs que completas a matar gajos deitados

Quando eu me agacho completamente não apareço no radar, certo?

E uma coisa, eu há bocado subi de ranking, mas antes da partida seguinte começar a PSN foi-se uns segundos abaixo, tive de fazer LOGIN outra vez, e eles retiraram-me os pontos ganhos e voltei ao ranking anterior!

Ou seja, os desafios novos que eu tinha ganho como opção desapareceram outra vez!

É normal isto acontecer?

:eek:
 
Última edição:
Boas.

Já que estão a falar de ranking´s, hoje ofereceram-me o cod4. Já tive a experimentar o online. Quando estava para deixar de jogar online, subi de ranking.
Alguém me pode explicar como isso funciona, assim por alto??!!!!
 
depende do modo de jogo vais ganhando pontos por matar adversários ou completar um objectivo (tipo plantar a bomba) também os podes ganhar completando chalanges (ve no menu lá aparece uma lista dos que podes fazer, atingindo um certo nivel de pontos passas de nível, com o aumentar dos níveis vais desbloqueando novos chalanges e armas
 
Se te virem apareces no radar a mesma.. LOL

Não é por te verem que apareces no radar.

Tu só apareces no radar se disparares alguma arma, mas se usares silenciador, já não apareces.

Também apareces no radar se o oponente activar o UAV Radar, isso faz ao jogador que activou durante 30 segundos conseguir ver todos os oponentes no radar, mas só esse jogador é que vê todos os oponentes... Se for em modo Team, activar o UAV Radar faz toda a equipa desse jogador ver no radar a equipa oponente.
 
Não é por te verem que apareces no radar.

Tu só apareces no radar se disparares alguma arma, mas se usares silenciador, já não apareces.

Também apareces no radar se o oponente activar o UAV Radar, isso faz ao jogador que activou durante 30 segundos conseguir ver todos os oponentes no radar, mas só esse jogador é que vê todos os oponentes... Se for em modo Team, activar o UAV Radar faz toda a equipa desse jogador ver no radar a equipa oponente.

Como é que se activa o UAV Radar? Ou ganhamo-lo com um ranking melhor?

E como é que eu ganho também os silenciadores?
 
Como é que se activa o UAV Radar? Ou ganhamo-lo com um ranking melhor?

E como é que eu ganho também os silenciadores?
Matas tres inimigos de seguida!! Quando sao 5 é o Air Strike e 7 é o Choper (helicopetro)
Silenciador vais aos challenges ver... tens que matar 50 inimigos com a arma... nao obrigatoriamente num so jogo... vai-se acumulando...
 
ok para tirar algumas dúvidas,

Voces aparecem sempre no radar quando disparam uma arma sem silenciador, no radar do enimigo aparecem como um ponto vermelho durante alguns segundos, depois quando o vosso inimigo mata tres gaijos seguidos pode chamar o "UAV" e voces ouvem algo do genero "Enemy UAV is airborne" durante cerca de 30 segundos o vosso inimigo ve a vossa posição como um pontinho vermelho no mapa, caso não queiram aparecer mesmo com o UAV do inimigo online podem usar um PERK chamado "uav jamer" em que mesmo eles tendo o UAV activo voces não aparecem, só aconselho este perk para jogos mais tacticos tipo "search and destroy" porque de resto este perk está na mesma zona que o "juggernaut" e para jogos em que se anda muito de um lado para outro tipo deathmatch ou domination mais vale o "juggernaut", voces so podem escolher um perk de cada zona, por isso escolham bem.

Quanto aos rankings, é de conhecimento geral que a melhor forma de subir é jogar "hardcore search and destroy", ao passarem o nivel 55 podem entrar em prestige mode, mas perdem tudo o ganharam ate ai e têm de voltar ao nivel 1 mas em prestige, o prestige tem 10 etapas, ou seja para chegarem à cruz dourada têm de fazer 10x 55, eu para jogar "search and destroy" costumo usar o seguinte:

1) ak47 ou g36c com silenciador para niveis mais amplos em que a arma precisa de alcance, a mp5 ou p90 com silenciador para niveis apertados pois têm bom damage e alto rate of fire.

2) o perk "dead silent" em que não fazem barulho a correr, este perk é ideal para passarem despercebidos.

3) 2 claymores, farto-me de matar pessoal com claymores, mesmo depois de morto algumas vezes apanho pessoal nelas, o jogo depois de bem conhecido tem algumas tacticas mais repetidas que o pessoal utiliza, se souberes essas tacticas ves que existem percursos que são mais utilizados logo é so escolher o local ideal e plantar uma claymore, alem disso se estiverem a defender é muito bom, mais não sejam para "acamparem", eu não costumo acampar, mas 2 claymores deixam-me mais seguro porque se por exemplo estiver num prédio e quiser ter a certeza que niguem vem pelas costas espeto 2 claymores nas nas entradas por tras de mim e já so tenho de estar atento a um lado apenas.

Bom espero ter ajudado em alguma coisa, bons games :001:;)
 
Matas tres inimigos de seguida!! Quando sao 5 é o Air Strike e 7 é o Choper (helicopetro)
Silenciador vais aos challenges ver... tens que matar 50 inimigos com a arma... nao obrigatoriamente num so jogo... vai-se acumulando...

Ah, obrigado.

Eu ainda sou um "n00b" neste jogo, pois tenho-o há pouco tempo.

Mas estou claramente a melhorar bastante.

Consegui num jogo matar 5 de seguida, subi de ranking, mas depois a PSN foi-se abaixo e VOLTEI atrás no ranking!

:005:

Já agora: para chamar o UAV Radar tenho de carregar nalgum botão em especial ou é automático a apartir do momento que mato 3 de seguida?
 
Última edição:
Quanto aos rankings, é de conhecimento geral que a melhor forma de subir é jogar "hardcore search and destroy", ao passarem o nivel 55 podem entrar em prestige mode, mas perdem tudo o ganharam ate ai e têm de voltar ao nivel 1 mas em prestige, o prestige tem 10 etapas, ou seja para chegarem à cruz dourada têm de fazer 10x 55, eu para jogar "search and destroy" costumo usar o seguinte:

Deixa ver se eu percebi... Tu depois de chegares ao nível 55, podes activar o modo Prestige que faz tu ganhares uma insignia diferente mas em troca perdes tudo o que fizeste e começas no nível 1, correcto?

Então... mais vale não fazer challenges nenhuns e limitares-te a subir até nível 55... porque se activares esse modo vais perder tudo... é isso?

A insignia que ganhas é diferente se tiveres a nível 55 com poucos challenges feitos ou a nível 55 com todos os challenges feitos?

Também li por aí que esse modo Prestige só dá na versão CoD 4 das consolas... que não existe no PC, sabes alguma coisa sobre isto?

Cumps
 
Quando entras em prestige perdes tudo, as armas, os perks e os chalenges que havias desbloqueado. Por isso quantos mais chalenges completares mais depressa sobes de nível.
 
Back
Topo