Boas Eu comprei o Call Of Duty 4: Modern Warfare. Instalei mas não consigo jogar online o que acontece é isto: http://files.filefront.com/th+Codwmv/;9894596;/fileinfo.html
Explica lá por palavras,eu não consigo ler nada no video.... É algum problema com o Punkbuster? Cumps.
px lol tenho o vista o erro k me dis e isto: Primeiro ao clicar em Call Of Duty 4 Multiplayer aparece isto: Nesse video nao tinha o Xfire instalado agora com o Xfire instalado aparece-me isto:
Eu agora reinstalei o Jogo desta vez não me aparece nenhuma das imagens que coloquei anterior. Simplesmente Clico no Icone e depois abre fica tudo preto e de volta ao Windows.
Reinstalei o jogo e o erro continua não sei mesmo que fazer cliquei não o xfire apareceu cliquei em upload. Estou mesmo chatiado com isto na verdade o jogo custou 50€
tenta carregar com o botão direito em cima do icon do Cod 4 e na zona da compatibilidade escolhe Windows XP SP2 e ve se resolve. fica bem jncevcosta
O que tens de fazer é reinstalar as ultimas drivers da tua placa de som. E ires a pasta Miles, na pasta do jogo e mudares o ficheiro "mssmp3.msi" para "mssmp3.bak". Mas reinstalares o que te disse deve servir. É onboard?
Primeiro tenta saber a que tens. Se é onboard ou se tens placa. E depois é so pesquisares as drivers mais recentes e pronto, simples.
Eu por acaso tenho o Vista jaá instalei o CoD 4, abri meti as definições que queria, so que por falta de tempo ainda nao o pode jogar. O teu problema é durante a abertura do jogo ou o erro aparece quando estas a jogar? Fica bem jncevcosta
Sim abro o Cod4Mp e depois fica akilo preto ate voltar e aparece a cena do vista: o Windows nao encontrou solução.