Call Of Duty 4 - Chamar o Helicóptero

Status
Fechado a novas mensagens.
Há uma coisa que me fez um pouco de confusão...

Eu matei 7 inimigos sem morrer, por isso naturalmente pude chamar o helicóptero.

Mas eu pensava queeu fosse para lá directamente, e em vez de ser eu a atirar tiros nele foi um companheiro meu de equipa que lá foi.

E o que é curioso é que sempre que ele matava alguém eu é que ganhava pontos por cada morte, como se fosse eu mesmo...

A minha questão é: quando o helicóptero aparece no mapa eu tenho de ir lá ter e ser eu a entrar nele?

Um companheiro meu pode roubar-me essa possibilidade, certo? Mas eu fico sempre co os pontos...
 
LOL, tem muito mais piada o helicoptero fazer o trabalho sozinho, pois assim que o helicoptero vem a outra equipa tende a esconder-se ou a apontar para o ceu a tentar matar o helicoptero, conclusão, sempre que chamo o helicoptero começo a correr que nem maluco a varrer o edificios fechados pois normalmente os outros estão lá escondidos.
 
LOL, tem muito mais piada o helicoptero fazer o trabalho sozinho, pois assim que o helicoptero vem a outra equipa tende a esconder-se ou a apontar para o ceu a tentar matar o helicoptero, conclusão, sempre que chamo o helicoptero começo a correr que nem maluco a varrer o edificios fechados pois normalmente os outros estão lá escondidos.

Não tem piada porque não dá gozo nenhum não sermos nós a fazê-lo.

Pois nesse caso, temos pena no cod nao se controla veiculos

Pois, mas temos pena que eu estava a falar é do COD4, nem mais.
 
Última edição pelo moderador:
a intensidade do cod não se adequa a controlo de veiculos... senão um dos kits que um gajo pode usar seria o parte tanques ....
 
lol.omg! pensavas k tinha sido um companheiro de equipa a ir para dentro do heli?hahahaha:lol::-D
Sim... não porquê?

:lol:

O teu comentário não tem lógica nenhuma.

:lol:

a intensidade do cod não se adequa a controlo de veiculos... senão um dos kits que um gajo pode usar seria o parte tanques ....

Adequa-se sim.

Estás-te a esquecer que na campanha single-player do COD4 há uns níveis em que usamos um helicóptero?

Não dá gozo mas dá pontos.

Pois, mas acho que o que interessa fundamentalmente num jogo é o "dar gozo"...
 
Última edição pelo moderador:
Pois, mas acho que o que interessa fundamentalmente num jogo é o "dar gozo"...

Não podes dizer é:

"Não dá gozo não andar no Helicóptero". Tens que dizer é: "Dava-me gozo era andar no heli e rebentar com o pessoal". São coisas diferentes.

É obvio que uma coisa que uma pessoa não faz não pode dar gozo.

Para te ser sincero da primeira vez eu também pensei que ia andar no heli. Mas não fiquei chateado por não poder.
 
Já agora deveríamos controlar os três jactos que vêm largar bombas. Acho que isso é um pormenor nada essencial.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo