Call Of Duty 4 - Chamar o Helicóptero

Status
Fechado a novas mensagens.
Já agora meter uma fita vermelha na cabeça e aparecia no meio do ecran: RAMBO MODE ACTIVATED... isto é COD gente, na expansao do 1º havia veiculos mas parece n ter tido muito bom resultado visto k não voltaram a incluir -.-!
 
Não podes dizer é:

well, it's not really much of a spoiler. They did show the scene where he kills himself. Remember the gun to the mouth scene?
Tens que dizer é: "Dava-me gozo era andar no heli e rebentar com o pessoal". São coisas diferentes.

É obvio que uma coisa que uma pessoa não faz não pode dar gozo.

Para te ser sincero da primeira vez eu também pensei que ia andar no heli. Mas não fiquei chateado por não poder.

Não.

Eu posso mesmo dizer o que disse, pois era óbvio o significado disso mesmo.

Para quem jogou o single-player sabe muito bem que se podia usar o helicóptero para matar os nossos inimigos em vários níveis.

Já agora deveríamos controlar os três jactos que vêm largar bombas. Acho que isso é um pormenor nada essencial.

Não tem nada a haver.

Tu fazes pontaria ao local onde os mísseis vão aterrar, isso é como na realidade.

Já agora meter uma fita vermelha na cabeça e aparecia no meio do ecran: RAMBO MODE ACTIVATED... isto é COD gente, na expansao do 1º havia veiculos mas parece n ter tido muito bom resultado visto k não voltaram a incluir -.-!

Mas por acaso leste o que eu disse?!

Tu PODES fazê-lo no single-player.

E por acaso podemos tornar-nos no Rambo no single-player?

I don't think so...
 
Última edição pelo moderador:
Há uma coisa que me fez um pouco de confusão...

Eu matei 7 inimigos sem morrer, por isso naturalmente pude chamar o helicóptero.

Mas eu pensava queeu fosse para lá directamente, e em vez de ser eu a atirar tiros nele foi um companheiro meu de equipa que lá foi.

E o que é curioso é que sempre que ele matava alguém eu é que ganhava pontos por cada morte, como se fosse eu mesmo...

A minha questão é: quando o helicóptero aparece no mapa eu tenho de ir lá ter e ser eu a entrar nele?

Um companheiro meu pode roubar-me essa possibilidade, certo? Mas eu fico sempre co os pontos...

:banana:NOOB:banana:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo