1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of duty 4 - Em stock no sistema FNAC mas sem stock na loja!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por fsschmitt, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2708)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Para quem procurar por portugal por Call of duty 4 para a PS3 , Acho que sei uma maneira de vos arranjar!

Eu ainda na semana passada fui à fnac do norteshopping e não vi lá nenhum COD4 , porém existia um no stock (no armazém) pois eu liguei para o call center antes, só que até eu chegar lá já foi vendido. A menina do call center disse : "Não podemos reservar os jogos de lojas fnacs, só mesmo indo à loja. Lá tive eu que gastar uma tarde toda (dia 26 , transito e shopping cheio para trocas), para nada. Só que À nem 20 min liguei outra vez para o call center para saber se existia alguma Fnac na zona do Porto/Gaia que tinha o jogo Call of duty 4, após esperar uns 5 min , desta vez um rapaz, disse me que existia 8 em stock na fnac do norteshopping. Eu como desta vez vi no site da fnac que dava para fazer reserva pedi que me fizesse esse favor, o rapaz lá fez me a reserva, pediu me o nome, telefone, e e-mail para mandar uma cópia do pedido de reserva. Ou seja amanha vou lá na fnac buscar o meu COD4. Por isso aconselho voces a telefonarem para o call center fnac, pois não sei porque eles têm muitos COD4 que estão em stock no armazém e não em exposição!

Espero ter ajudado

cumprimentos :009:

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. _shaker_

_shaker_ Power Member

Não sabia que o COD 4 tem estado esgotado....tenho-o visto à venda em muitas lojas.
    El Corte de Gaia, Game etc.....

3. Fade2black

Fade2black Power Member

E aqui na zona de Lisboa, alguém sabe de algum sitio que tenha? Não encontro.

4. elwan

elwan Suspenso

***** ou El Corte ingles.

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Quando viste no el corte de gaia ? (fui no domingo passado e não tinham!)

Edit: Não têm no el corte inglés de gaia! (acabei de telefonar para lá!)

quanto ao que disse da fnac , retiro tudo ! pois pelos vistos o nosso país é tão avançado, que ninguem liga para o q diz no stock. Explicação do gerente da loja do norteshopping.

"Também temos um jogo que diz que tem 16 no stock e na verdade não têm nenhum"

Conclusão, o call center reservou-me um jogo ficticio. E foi só isso que pude comprar... nada.

cumps

6. _shaker_

_shaker_ Power Member

Vi-o no el corte de gaia na semana passada.

Hoje vou pssar no Gaiashopping e dar uma olhadela a ver se vejo esse jogo.

Cumps

7. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Exactamente. Fiz uma encomenda á *****, (é parecido á FNAC:P) e os gajos tinham na loja online em Stock, encomendei dia 19 novembro. Até hoje... O uncharted e o AC.

Mandei cancelar a encomenda ontem.

Há pessoal que anda a brincar com a tropa.... :004:

8. MDK

MDK Power Member

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Loja do gaia shopping não têm (já confirmei)

Aonde têm é na Gamestop do antigo carrefour de gaia (que agora é continente).

Comprei hj o meu e tinha lá mais. Nunca chegou a esgotar-se lá, segundo o vendedor.

10. droide

droide Power Member

em todas as media market de grande lisboa esta esgotado.. se alguem souber onde comprar avise

Partilhar esta Página