1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 4 erro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fir3blade, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2492)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

ola pessoal, eu quando ligo o jogo para jogar, o meu ecrã fica preto e depois diz: Directx encountered an unrecoverable error, check the readme for possoble solution. mas quando eu instalei a primerira vez o jogo e fui jugar nao me aparecia isto, só que depois um amigo meu foi a pôr o crack, e só depois de pôr o crack é que aparece este erro. (tenho o directx 9 instalado no pc). o que faço?

Cumps

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tiras o crack, compras o jogo e instalas :x2:
    Se o jogo foi comprado, joga sem o crack, que pelos visto é ele que está a dar o problema

3. fir3blade

fir3blade Power Member

eu comprei o jogo, e até já desinstalei e instalei o jogo, aparece e mesma coisa

Cumps

4. abeirokid

abeirokid Power Member

tenta instalar a o directx 9.0c de novo.

não sei se tens sistema q suporte o directx10 e não me recordo se o COD4 já suporta também.

5. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

hmmm se compraste o jogo keres o crack para? Desinstala o jogo e istala-o outra vez... faz o msmo com o directx

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

:imwithst:

Para jogar sem estar sempre a meter o DVD do jogo.
    Eu faço isso com os meus jogos e eles são originais.

7. Trustpt

Trustpt Power Member

Supostamente para jogar sem o CD na drive digo eu...

8. fir3blade

fir3blade Power Member

ok, pessoal vou tentar fazer isso depois digo noticias... obrigado

Cumps

9. Frabex

Frabex Power Member

Se não der, diz-me qual é a tua placa gráfica.

10. fir3blade

fir3blade Power Member

já funciona, obrigado pessoal

Cumps

Partilhar esta Página