Call of Duty 4 hackado

Agente47

Power Member
Um jogador de Call of Duty 4 revelou hoje que conseguiu hackar a versão PS3 do jogo. Com este hack é possível ter armas e munições infinitas, aimbot, ver através das paredes, etc...

Como é fácil de perceber, a divulgação deste hack vai estragar a jogabilidade online de um dos melhores jogos da PS3. A solução é portanto divulgar o mais possível esta descoberta, para que a Infinity Ward resolva o problema rapidamente com um update.

Vídeo e hack CoD4
 
Ainda estou à espera que me expliquem qual é a piada de jogar com hacks.... se não são bons têm duas opções:
- practiquem e sejam melhores
- nunca mais joguem

Apesar de não ter ps3 esperemos que a infinity ward consiga resolver isto, para não estragar a jogabilidade a ninguem.
 
Ainda estou à espera que me expliquem qual é a piada de jogar com hacks.... se não são bons têm duas opções:
- practiquem e sejam melhores
- nunca mais joguem

Apesar de não ter ps3 esperemos que a infinity ward consiga resolver isto, para não estragar a jogabilidade a ninguem.

Esperemos que isso ja nao funcione com o novo patch. :)
 
É so hacks... Fogo, inerva-me que haja pessoas a usarem os seus conhecimentos para coisas que não servem para nada, só mesmo para estragar as horas de diversão de uma pessoa.
 
Gajos como este deviam de morrer grande f******* P*** odeio cheaters era um burro en***bar*** ainda pra mais ensina como meter.

Patch necessário Urgente e que corrija todos Bugs exploits etc... e Banir estes camelos e apagar os stats pela 1º vez segunda banir a consola.
 
Última edição:
A ser verdade acho isto bastante grave.
Basta editar um ficheiro com o editor de texto? Mas lá na Infinty não tiveram cursos de segurança?
E consegue-se aceder ao file system da PS3 com essa facilidade? Isto não augura nada de bom. Já começo a ver os Virus a caminho.

A minha PS3 fica em saldo no dia em que apanhar um Virus.
 
Gajos como este deviam de morrer grande f******* P*** odeio cheaters era um burro en***bar*** ainda pra mais ensina como meter.

Patch necessário Urgente e que corrija todos Bugs exploits etc... e Banir estes camelos e apagar os stats pela 1º vez segunda banir a consola.


Tem calma rapaz, os cheats sempre aconteceram e vão continuar a acontecer. É uma situação péssima, mas temos de saber viver c isso, existe malta q vivem pr estas tretas.
Quase todos os FPS´s têm cheaters.
 
Devia ser frustrante para os jogadores fracos não conseguirem reinar no CoD4 da PS3. Enquanto estes "geeks" não descobriram uma forma de ter vantagem sobre os bons jogadores, não descansaram.

Agora é uma boa oportunidade de todos os jogadores frustrados conseguirem aumentar o seu ego enquanto "botam" este jogo (sim ... disse "botam" em vez de "jogam", pois ser "bot" não é jogar).
 
Ontem entrei num jogo onde todos corriam a 100 a hora!!!
E todos tinha mos muniçoes ilimitadas(só hoje descobri) até comentei com os meus membros do clã,mas fiquei a pensar que tivesse sido um bug ou coisa assim lol.
Hoje começei a pesquisar sobre isso, e descobri topicos sobre o assunto onde alguns users ontem passaram pela mesma situação.
Não foi bug foi mesmo um filho da **** de um hacker cracker ou o diabo que o fêz!!!
Que miséria!!!!
Espero que isto se resolva ou pelo menos que não vire epidemia.
Se ofendi alguem fico contente.
 
Ontem entrei num jogo onde todos corriam a 100 a hora!!!
E todos tinha mos muniçoes ilimitadas(só hoje descobri) até comentei com os meus membros do clã,mas fiquei a pensar que tivesse sido um bug ou coisa assim lol.
Hoje começei a pesquisar sobre isso, e descobri topicos sobre o assunto onde alguns users ontem passaram pela mesma situação.
Não foi bug foi mesmo um filho da **** de um hacker cracker ou o diabo que o fêz!!!
Que miséria!!!!
Espero que isto se resolva ou pelo menos que não vire epidemia.
Se ofendi alguem fico contente.

Aconteceu-me o mesmo em search&destroy.
 
Um jogo que online vai ficar estragado se todos começarem a fazer o que muitos já fazem o que é deprimente porque o online é o melhor que o jogo tem para oferecer
 
Eu estava a ver se comprava o jogo. Mas com esta notícia, acho que vou pensar duas vezes. É pena, porque o jogo deve ser brutal. Espero que corrijam isto.

Abraços
 
Boas, desde a 10 dias para cá que jogo COD4 online e ando entusiasmado com o modo multiplayer. Como sou inesperiente na matéria e a minha PS3 é a primeira consola que tenho, nunca tive outras a não ser a 20 anos atrás uma consola que tiva antes de aparecer as da Sega. A dúvida é a seguinte, ao jogar online na PS3 jogo com apenas utilizadores PS3 ou com todos os outros também como Xbox360 e PC?
 
Boas, desde a 10 dias para cá que jogo COD4 online e ando entusiasmado com o modo multiplayer. Como sou inesperiente na matéria e a minha PS3 é a primeira consola que tenho, nunca tive outras a não ser a 20 anos atrás uma consola que tiva antes de aparecer as da Sega. A dúvida é a seguinte, ao jogar online na PS3 jogo com apenas utilizadores PS3 ou com todos os outros também como Xbox360 e PC?
Jogas apenas com jogadores da PS3, porque esse jogo não permite crossplatform.

Cumps,
 
Back
Topo