Call of Duty 4 hackado

Nem todos os cheaters deviam morrer, eu uso cheats no sims 2... :-DLOL:-D

Também estava a pensar comprar este jogo mas visto que há tantas cheats e hacks acho que perdi a vontade.
 
Não deve tardar muito a fecharem a torneira a isto e depois é esperar aqui pelas threads com títulos como "Não consigo jogar COD4 online na PS3" :-D
 
Um jogador de Call of Duty 4 revelou hoje que conseguiu hackar a versão PS3 do jogo. Com este hack é possível ter armas e munições infinitas, aimbot, ver através das paredes, etc...

Como é fácil de perceber, a divulgação deste hack vai estragar a jogabilidade online de um dos melhores jogos da PS3. A solução é portanto divulgar o mais possível esta descoberta, para que a Infinity Ward resolva o problema rapidamente com um update.

Vídeo e hack CoD4
A solução não é divulgar o vídeo, ainda por cima com o código lá para qq um fazer o mesmo. A solução é escrever um mail a Infinity Ward com o vídeo e código anexados. A divulgação do vídeo na net só vai arruinar o jogo mais rapidamente.
 
Eu tenho o game a 2 meses e jogo todos os dias e só ontem e que reparei nisso.
Penso que é uma reduzida percentagem que usa esses cheats,sem contar com aqueles que mudam a cor do nome.
 
certeza será os mapas novos e tudo não igual ao do PC e xbox 360 até vou ligar só pra ver.

Quase 10MB não me cheira que seja o dos maps etc deve ser mesmo correcção deste bug

Deve isso mesmo pk n vejo novos mapas nem nada.
 
Última edição:
certeza será os mapas novos e tudo não igual ao do PC e xbox 360 até vou ligar só pra ver.

Quase 10MB não me cheira que seja o dos maps etc deve ser mesmo correcção deste bug

Deve isso mesmo pk n vejo novos mapas nem nada.
O update foi para as novas kill cams.
Não sei se já taparam o buraco dos saves editáveis, por agora os nicks coloridos desapareceram, mas se voltarem a aparecer é porque continua tudo na mesma.
 
Back
Topo