PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Sem duvida que promete... Já o CoD 3 foi o que foi (espantoso).
Podia era sair também para a Wii mas como também quero comprar um pc melhor.

:x2:

Achaste cod3 espantoso?
Tenho todos os cods (excepto Big Red One) e o Cod3 foi o pior.



Em relação ao Cod4 parece que tirou a piada de olhar para os jogadores da nossa team vermos o nosso colega de pistol a fazer macacadas no online, é que neste cod têm mascaras, claro que o video era single player, é que curtia bue no cod2 ver eles de pistol a olharem para nos e fazer bashes.
 
Última edição:
Achaste cod3 espantoso?
Tenho todos os cods (excepto Big Red One) e o Cod3 foi o pior.
Big Red One foi ainda pior posso-te emprestar a minha PS2+todos os meus jogos se quiseres (ps: para aqueles que não compreendem porque é que eu tenho que lhe emprestar a play, é porque vai contra as regras do fórum;);) )
 
boas...

- gostava de saber quando saira o COD4 para PC..

- o minimo de PC que perciso para jogar o COD4..

- quanto vai custar para PC...


abraços.....
 
Em relaçao as specs :

Supported OS: Windows XP or Windows® Vista
Processor: 2.6 GHz Pentium® IV or equivalent (3.2 GHz recommended for Vista)
RAM: 1024 MB (1536 MB recommended for Vista)
Video Card: DirectX® 9-compliant Shader 3.0 card with 128 MB of DDR Video Memory ( 256 MB recommended ) AGP 8x or PCI-Express x16
Sound Card: 16-bit DirectX® 9-compliant sound card ( PC audio solution containing Dolby® Digital Live required for Dolby Digital Audio )

DirectX® Version: DirectX® 9.0c (XP) DirectX® 10.0 (Vista)
DVD-ROM: 8x DVD-ROM or faster
Hard Drive Space: 8 GB (recommended 600 MB space left over for Windows® swap file)
Multiplay: 512 Kbps upstream or faster
Supported Chipsets at time of release: NVIDIA® GeForce™ 6/7/8 Families or ATI Radeon X800 or higher.
Gamepads Supported: Xbox 360™ Controller For Windows®
Xbox 360™ Controller For Windows® requirements: One Available USB 2.0 Port

Acho piada que para correr o jogo no Vista e' preciso ter um PC melhor.
Talvez abra os olhos a quem diga q e' igual ao XP para jogar :-D
 
Última edição pelo moderador:
Acho piada que para correr o jogo no Vista e' preciso ter um PC melhor.
Talvez abra os olhos a quem diga q e' igual ao XP para jogar :-D

Tens toda a razão até que as placas graficas que andam aí (2900xt) e afins em Dx10 so chegam mais ou menos a 30 fps e em 9x passam dos 60\100 (depende do resto do pc) ou seja um gajo tem o vista com uma 2900xt e outro tem o xp com a mesma grafica vão jogar online (se nenhum for um nob) e o gajo do xp tem vantagem ( a menos que o jo tal como o cod 2 te de a possibilidade de escolher o Dx)
 
Última edição:
Axam k pode correr no meu pc?
Eu sou um grande fã e ja comprei o 1 e o 2...
Eu tenhu um P4 3.2ghz 1gb ram e uma ati radeon 9600xt...
Axam kdeva comprar outra grafika se sim kual delas?
 
Este jogo vai ser muito fixe, modern warfare!

Já agora,por acaso não concordo no entanto com quem diz que os jogos da Segunda Guerra Mundial já fartam. Houve tantos combates, tanta espionagem, tanta contra-espionagem, tantos dias de guerra que há matéria prima para montes e montes de jogos. É preciso é inovar.
 
Back
Topo