PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Já agora,por acaso não concordo no entanto com quem diz que os jogos da Segunda Guerra Mundial já fartam. Houve tantos combates, tanta espionagem, tanta contra-espionagem, tantos dias de guerra que há matéria prima para montes e montes de jogos. É preciso é inovar.

Concordo plenamente, de resto o COH é a prova disso mesmo. É claro que a formula do MOH original e do COD original já esta um bocado gasta, mas com inovação é possível fazer grandes jogos sobre a Segunda Grande Guerra. É um teatro de guerra enorme com batalhas por todo o mundo durante 5 longos anos.

Pena não sair um Hidden and Dangerous 3 :(
 
Podiam era fazer um Cod da primeira guerra mundial, com os portugueses:):).
Mas nunca fariam sequer 1ª guerra mundial quanto mais portugueses. E as armas da 1ª guerra devem ser estranhas.
 
Um jogo da primeira guerra mundial era brutal, se fosse feito com realismo. As armas não são tão estranhas assim. E com os portugueses era muito fixe, o meu bisavô foi médico de campanha em França e as condições eram miseráveis. A primeira guerra foi muito dura, porque ao contrário da segunda, as condições para os soldados e médicos eram muito más, isto é, não tinham meios ou não estavam preparados, não ao nível do combate mas em logistica. Havia também quem pensasse que a Primeira Guerra fosse uma brincadeira, aconteceu isto com os primeiros combates(isto ao nível das pessoas que não se aperceberam da dimensão do problema).
 
Podiam fazer um jogo de 1ª guerra, mas os Portugueses participaram só numa batalha importante batalha de La lys juntamente com o exército britânico, se não me engano eles (os portugueses e Ingleses) foram treinados juntos. De resto portugal n fez muito comparado com outros paises.
 
Axam k pode correr no meu pc?
Eu sou um grande fã e ja comprei o 1 e o 2...
Eu tenhu um P4 3.2ghz 1gb ram e uma ati radeon 9600xt...
Axam kdeva comprar outra grafika se sim kual delas?

É assim, se não comprares, não jogas provavelmente em condições. Mesmo o Call of Duty 2 com essa placa não fica em toda a sua glória.
 
Podiam fazer um jogo de 1ª guerra, mas os Portugueses participaram só numa batalha importante batalha de La lys juntamente com o exército britânico, se não me engano eles (os portugueses e Ingleses) foram treinados juntos. De resto portugal n fez muito comparado com outros paises.
Mas fez, e isso é que interessa, secalhar sem nós lá (não sei se ganhámos a batalha ou não) os ingleses secalhar não ganhavam.
 
Mas fez, e isso é que interessa, secalhar sem nós lá (não sei se ganhámos a batalha ou não) os ingleses secalhar não ganhavam.

Só se pode supor, mas era mesmo excelente se fizessem 1ª guerra mundial com os portugueses.
Se ninguem o fizer até eu ser adulto, eu proprio fa-lo-ei :-D:-D
 
Um jogo da primeira guerra mundial era brutal, se fosse feito com realismo. As armas não são tão estranhas assim. E com os portugueses era muito fixe, o meu bisavô foi médico de campanha em França e as condições eram miseráveis. A primeira guerra foi muito dura, porque ao contrário da segunda, as condições para os soldados e médicos eram muito más, isto é, não tinham meios ou não estavam preparados, não ao nível do combate mas em logistica. Havia também quem pensasse que a Primeira Guerra fosse uma brincadeira, aconteceu isto com os primeiros combates(isto ao nível das pessoas que não se aperceberam da dimensão do problema).


Os alemães pensavam que ia ser uma guerra rápida, viu-se...

Não sei se estou correcto,mas penso que nesta guerra houve uma pausa pa natal... FIca o off-topic
 
Um jogo da primeira guerra mundial era brutal, se fosse feito com realismo. As armas não são tão estranhas assim. E com os portugueses era muito fixe, o meu bisavô foi médico de campanha em França e as condições eram miseráveis. A primeira guerra foi muito dura, porque ao contrário da segunda, as condições para os soldados e médicos eram muito más, isto é, não tinham meios ou não estavam preparados, não ao nível do combate mas em logistica. Havia também quem pensasse que a Primeira Guerra fosse uma brincadeira, aconteceu isto com os primeiros combates(isto ao nível das pessoas que não se aperceberam da dimensão do problema).
Considerada por muitos como a guerra das trincheiras. :)
 
O jogos no Vista exigem mais do processador. É um dado adquirido. E nãp só os jogos. Por exemplo, filmes em alta definição mkv com o coreavc, só consigo ver no windows xp, no vista andas aos bocados. Isto com um PIV prescot 3.0ghz.

Cumps
 
Os alemães pensavam que ia ser uma guerra rápida, viu-se...

Não sei se estou correcto,mas penso que nesta guerra houve uma pausa pa natal... FIca o off-topic
Tinham um plano montado para garantir isso (o plano Schlieffen) e quase que tiveram razão, foi um golpe de rins tremendo do exército francês com a ajuda de toda a população (com menção honrosa para os taxistas de Paris que transportaram reforços para a frente do Marne) que evitou o desastre. E sim houve uma pausa num Natal. Até trocaram prendas e tudo.

O grande problema da 1º GM foi o facto das armas defensivas (principalmente a artilharia, as metralhadoras e as espingardas de repetição) terem atingido um patamar de desenvolvimento muito superior às armas ofensivas (basicamente a tradicional carga humana). Daí o impasse intermédio da guerra com as trincheiras onde os soldados se atolavam e morriam de fogo e doenças e não se decidia nada. O desenvolvimento dos blindados e da aviação militar ( e a frescura do recém chegado corpo expedicionário dos EUA) trouxe uma nova dinâmica ao período final da guerra.

Como já disse uma vez aqui e com todo o respeito para os milhões que tombaram nesta guerra não a considero um palco muito interessante para um jogo.
 
Última edição:
Pois pensando bem, um jogo que retrata uma guerra de trincheiras, praticamente não se fazia grande coisa, nas guerras de trincheiras ficam ambos numa tricheira com arame farpado á frente o que fazia com que ninguem avançasse. Mas ainda acharia engraçado um jogo da 1ªGM.

Ontopic: Alguem sabe se no cod4 aparece alguma frase famosa quando se morre? Era muito fixe nos anteriores cod's.
 
Muito bons os graficos, mas fiquei desiludido pelo caminho que levaram quanto a trasformaçao de querra:'(...mesmo que exista a versao segunda guerra mundial, a versao warfare deviam ter sido reservado para outro titulo qualquer, se os outros tres eram de 2ª guerra mundial porque raio e que haviam de optar por uma "guerra" moderna?? ja estou a ver a festa desta vez foi plagio de BF da proxima e plagio de HALO com armas futuristas e coisas do genero qualquer dia em vez de matarmos a*****s estamos a matar aleanisnas com cara de h****r...o jogo prezava pela decorrer da vida do homenzito la na 2ª guerra mundial nao pela vontade do b**h de ir para o iraque matar malucos de bombas á cintura =P...a versao warfare dispenso jogase crisys que faz melhor efeito mas ate la...

Ha e isto nao imita BF mas sim GRAW pelos cenarios parece imenso
 
Depois de jogar o CoD3 quando vi o CoD4 pensei bem ai vem a mesma maravilha mas com armas actuais, felizmente estava errado, já tive a oportunidade de jogar a beta e só posso dizer que o CoD voltou para o bom caminho, o multiplayer está mesmo, mas mesmo muito bom achei bastante viciante, quem tiver a oportunidade de jogar a beta multiplayer não se vai arrepender.
 
Depois de jogar o CoD3 quando vi o CoD4 pensei bem ai vem a mesma maravilha mas com armas actuais, felizmente estava errado, já tive a oportunidade de jogar a beta e só posso dizer que o CoD voltou para o bom caminho, o multiplayer está mesmo, mas mesmo muito bom achei bastante viciante, quem tiver a oportunidade de jogar a beta multiplayer não se vai arrepender.
Dá para usar veículos? Tipo BF? :)
 
Pois pensando bem, um jogo que retrata uma guerra de trincheiras, praticamente não se fazia grande coisa, nas guerras de trincheiras ficam ambos numa tricheira com arame farpado á frente o que fazia com que ninguem avançasse. Mas ainda acharia engraçado um jogo da 1ªGM.

Ontopic: Alguem sabe se no cod4 aparece alguma frase famosa quando se morre? Era muito fixe nos anteriores cod's.
Dito assim " ñ se fazia grande coisa" até parece q ñ foi das guerras mais horriveis da humanidade.. qd o outro exercito resolvia tentar chegar à outra trincheira eram fuzilados por Mgs ou ficavam espetados nos aramos farpados e das três uma.. ou eram dps mortos a tiro, ficavam lá até morrer, ou então levavam cm as baionetas.. para ñ falar nas doenças e o cheiro das trincheiras, e q por vezes ainda eram bombardeados por morteiros e mandavam para lá bombas de gás q causavam logo montes de baixas ou acabam por ter uma morte lenta.. enfim, achas justo fazer-se um jogo baseado nisso? eu considiaria isso uma ofensa à memoria de todos os q lá estiveram, e eu sei do q digo pois o meu bisavô participou nos combates, inclusive tenho a pistola dele cmg.

E mesmo assim ao fazerem jogos baseados na Segunda Guerra, e quando os putos os jogam.. vêm lg os alemãs como pessoas "más" e "assassinos" e generalizam o povo da Alemanha cmo Facistas e Nazista e assassinos, etc..
 
Última edição:
Dá para usar veículos? Tipo BF? :)

Não, pelo menos não na beta, a beta só tem 3 mapas mas diria com bastante certeza que não vai dar, o que podes fazer é depois de 3 kill seguídas chamas um UAV para scanar o mapa, e assim vai-te mostrando onde é que tão os inimigos (furar paredes rocka), e depois de 5 kills seguídas chamas um airstrike ou um helicóptero já não sei o que é aquilo visto que sei que existe helicópteros mas deve ser preciso mais do que 5 kills seguídas visto que nunca chamei nenhum
 
Back
Topo