PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Já está disponível a versão BETA na 360 à alguns dias e penso que apartir de hoje também no PC.

Ja tenho a key só me falta o download do client mas vou esperar que os servers estavam mais rápidos.
 
O presidente da Infinity Ward explicou as razões que levaram CoD 4 a ficar de fora da Wii.



Em entrevista ao SPONG, Grant Collier, presidente da Inifinity Ward, falou as razões que levaram a que Call of Duty 4 ficasse de fora da Wii.
“A força da Wii é o seu sistema de controlo, que torna possível uma enorme precisão. Se desenvolvêssemos um título Wii seria baseado nessa característica. Mas queríamos fazer um jogo que fosse graficamente o melhor para o maior número de plataformas possíveis. E é nos PC, Xbox 360 e PS3 que podemos criar um visual de espanto.”
 
Eu também estou interessado em saber as datas para o lançamento do jogo na Europa no pc, já os requisitos, não me interessam muito de certeza que dá no meu pc.
Como sempre prefiro que um jogo seja adiado para fazerem um excelente jogo (como o Cod2 foi), do que lançarem cedo e sair um jogo mediano, (como o Cod3)


Já agora, Bem vindo ao forum overclok.
 
Também quero saber se posso jogar no PC , na x360 tá muito bom mas , nada substitui o rato e teclado :D

Eu também dizia que nada era melhor que 1 rato e teclado, até me habituar a 1 comando, é apenas uma questão de habito, que depois de uma pessoa se habituar a 1 comando é basicamente o mesmo

Num rato tens a mão por completo, numa consola tens 1 dedo, é apenas uma questão de tamanha a unica diferença :P
 
Eu também dizia que nada era melhor que 1 rato e teclado, até me habituar a 1 comando, é apenas uma questão de habito, que depois de uma pessoa se habituar a 1 comando é basicamente o mesmo

Num rato tens a mão por completo, numa consola tens 1 dedo, é apenas uma questão de tamanha a unica diferença :P


Discordo, eu antes jogava mais numa consola do que num pc, mal comecei a jogar cod2, tocar num comando de consola (excepção wii) fica muito pior. E já joguei bastantes jogos de rato e teclado e comandos de consolas.
Clero são opiniões, apesar de estranho é possível preferires 1 comando de consola a um rato e teclado.
 
Discordo, eu antes jogava mais numa consola do que num pc, mal comecei a jogar cod2, tocar num comando de consola (excepção wii) fica muito pior. E já joguei bastantes jogos de rato e teclado e comandos de consolas.
Clero são opiniões, apesar de estranho é possível preferires 1 comando de consola a um rato e teclado.

Acho que não deverias por palavras na minha boca que não disse antes de mais :P

Nunca me referi que 1 ou outro como meu preferido, simplesmente disse que é uma questão de habito.

Eu sempre fui user de pc's deste o spectrum, só jogava consolas nas dos meus amigos, so tive a minha primeira e foi uma Ps2 Slim, sempre joguei no PC, e FPS ... bom já jogo deste e o old spear :P.

O que quero dizer é que muitas vezes é apenas questão de teimosia, eu também antigamente preferia 1 rato e teclado, agora me tou tanto bem com 1 como o outro, é apenas uma questão de habito, se uma pessoa tiver sempre em mente que não é igual, claro é para esquecer que não vale apena experimentar.
 
Em termos de jogabilidade é muito diferente jogar um cod big red one ou um killzone numa consola do que um cod ou um cs no pc.
Mesmo que treinássemos muito num comando, acho que nunca teria aquela "cena" do rato e teclado.
Podes-te dar bem com os 2, mas consegue-los por ao mesmo nível, porque é fácil habituarm-me aos 2 mas prefiro sempre o rato e teclado.
Se tivesse 360 ps3 e pc, de certeza que comprava cod4 para pc e é o que vou fazer. :)
 
Desculpem lá mas com rato e teclado tens muito mais precisão e muito mais velocidade de rotação , é muito diferente. Mas quem sempre jogou com consolas é normal que prefira o comando.
 
Por acaso acho que o comando tem muito mais rotação que o teclado e rato (evitanto aquela coisa do pessoal andar com a levantar o rato e puxar pro lado no tapete para rodar totalmente)

Tem é muito menos exactidão e precisão (são coisas diferentes) que o rato/teclado.

E esta última característica é muito mais importante a meu ver visto que a maioria da acção acontece mais ou menos num raio de 180º
 
Back
Topo