PS3 Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Meu deus! Que jogo! É daqueles que vai ser considerado um dos melhores shooters de 2007, senão o melhor. Está mesmo lindo! Vamos lá ver se não vai desiludir em nada. :D
 
Dessa não estava à espera! Vou ver se funciona no meu. :p


Eu ia gastar 1200€ a comprar um PC novo neste natal e cheguei a conclusão que não preciso , porque não jogo assim tanto computador, apenas alguns FPS, o counter-strike (o unico que jogava ultimamente) deixei de jogar, por falta de interesse... e o que me ia fazer voltar era um jogo tipo COD4 , visto que este corre no meu sem problemas... compro este jogo , depois o assassin's creed para PS3 e o Oblivion para PS3 e ja está... tempo garantido para mais uns 6 meses de jogos ... (até sair o GTA4 e o MSG4)
 
Isto sim é um jogo seja pra pc ou consolas não é como crysis mal optimizados nem nada este funciona lindamente em pc não tão potentes :) .

Cada vez que vejo fico mais contente, qual será melhor nas consolas 360 ou PS3 podem ser muito equivalentes mais vai haver sempre diferenças.
 
Isto sim é um jogo seja pra pc ou consolas não é como crysis mal optimizados nem nada este funciona lindamente em pc não tão potentes :) .

Cada vez que vejo fico mais contente, qual será melhor nas consolas 360 ou PS3 podem ser muito equivalentes mais vai haver sempre diferenças.

Não esquecer, que o crysis está mal optimizado no demo, o jogo final poderá vir melhor... Mas tambem queriam o que? Que um jogo que a nivel grafico esta no pantamar acima de COD4, Bioshock,etc. Corre-se em 7800gt tudo em high...

Quanto ao COD4, deve ser um titulo que devo comprar para o pc, mas logo se ve.

cumpzz
 
Só sei que já vendi o Rainbow 6 Vegas por causa deste. Quando este sair, ninguem vai ligar ao R6 Vegas online. Todos vão querer este. :D

Excelente jogo. Este e o Assassin's Creed é o que mais espero este mês.

Kane&Lynch também deve ser giro, especialmente para jogar com o meu irmão que já me sarna que quer ser o Lynch, o psico lá do sitio :lol:
 
Não esquecer, que o crysis está mal optimizado no demo, o jogo final poderá vir melhor... Mas tambem queriam o que? Que um jogo que a nivel grafico esta no pantamar acima de COD4, Bioshock,etc. Corre-se em 7800gt tudo em high...

Quanto ao COD4, deve ser um titulo que devo comprar para o pc, mas logo se ve.

cumpzz

o patamar grafico do crysis não é assim tão acima do COD4 ! :009:
 
do crysis ? joguei o demo BETA acho eu , tudo no maximo... e se queres que te diga a diferença de graficos n justifica a diferença de optimização... digo isso pq para correr bem o crysis tem que se dar 1000€ por um pc , enquanto que com o COD4 com um pc de 200€-300€ corres bem com graficos muito fixes (digo por experiencia própria...)
 
do crysis ? joguei o demo BETA acho eu , tudo no maximo... e se queres que te diga a diferença de graficos n justifica a diferença de optimização... digo isso pq para correr bem o crysis tem que se dar 1000€ por um pc , enquanto que com o COD4 com um pc de 200€-300€ corres bem com graficos muito fixes (digo por experiencia própria...)

Sim, é verdade... Mas o crysis, demo já tem cenarios completamente destrutiveis. Promonores incriveis, que mais nenhum jogo alcança. Como por exemplo a transição noite/dia. Mas pronto, já chega de alongar o offtopic.

Digamos que o crysis é um jogo mt puxado para a maioria do pessoal. Como tu disseste não se precisa de gastar nem metade do que se gasta no crysis.

cumpzz
 
Back
Topo