PS3 Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

O jogo simplesmente não arranca. É como se tivesse sido bloqueado.

Acabei por não vir dizer nada, mas eis o que aconteceu ontem.
Iniciei o jogo e, para começar bem, não me conseguia ligar (online). Mas entretanto dei conta que a minha net cá de casa não estava pelo melhor, e depois de ter reiniciado o router, tentei novamente.
É certo que ainda estive uns 15 minutos à espera para entrar num jogo, sem saber se aquilo estava ainda ativo (procurava, procurava, mas nada). Entretanto, consegui encontrar um lobby com 5 jogadores, e ainda estive a jogar um 3vs3 durante dois/três mapas sem grandes problemas.
Ainda assim, acredito que o jogo esteja para morrer. Afinal de contas, o seu tempo já passou e honestamente não vejo motivos para que a IW e/ou a Activision manterem os servidores e serviços deste jogo ativos.
 
O problema é que nem ao single player consigo aceder por causa desse bloqueio nos servers. Não estou para ter que desligar o modem todas as vezes só porque me apetece dar uns tiros no single player.
 
Eu no singleplayer não tive qualquer problema.
Ele faz um pequeno check, penso que até com um símbolo qualquer normal de um loading de um jogo, mas mesmo quando tinha a net muito má dava-se ideia que passado uns 3 segundos ou assim o jogo "desistia" desse check e passava à frente.
 
Back
Topo