PS3 Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Mesmo muito bom o Call of duty 4

Queria mesmo que saisse ou pa pc ou pa ps2 pois não tenho a ps3
Os graficos são altamente, joguei um bocado do call of duty 1 e call of duty 2 e iram-me emprestar o callof duty 3
Gostei mais do Medal of honor vanguard em comparaçao com o Call of duty 2
O jogo de guerra que mais gostei foi o freedom fighters
Quanto ao call of duty 4 pelas imagens que vejo e muito fixe tambem existe um jogo de guerra que parece ser fixe que e qualquer coisa Crysis, queria imenso que saisse pa ps2 ou pa pc mas especialmente para ps2
 
Mesmo muito bom o Call of duty 4

Queria mesmo que saisse ou pa pc ou pa ps2 pois não tenho a ps3
Os graficos são altamente, joguei um bocado do call of duty 1 e call of duty 2 e iram-me emprestar o callof duty 3
Gostei mais do Medal of honor vanguard em comparaçao com o Call of duty 2
O jogo de guerra que mais gostei foi o freedom fighters
Quanto ao call of duty 4 pelas imagens que vejo e muito fixe tambem existe um jogo de guerra que parece ser fixe que e qualquer coisa Crysis, queria imenso que saisse pa ps2 ou pa pc mas especialmente para ps2

E vai sair pro PC porque lamurias ?
Crysis é mesmo só para PC Tb e saísse para consolas certamente ia pra x360 ou ps3 graficamente era as únicas.
 
jogo disponivel quinta feira dia 8 nas lojas game

Onde foste buscar essa informação? É que no site da Game, acabadinho de consultar, diz "proximamente" na disponibilidade.

É que se de facto houver hoje eu dou já lá um salto, tenho uma loja a 5 minutos daqui.



nops na virtualantas ainda não xegou xega hoje mais ate agora nepias

No site dessa loja nem sequer aparece quelaquer resultado na pesquisa de COD4. De qualquer maneira vou ligar para lá mais tarde e ver o que me dizem. Se me garantirem um jogo ainda hoje, dou lá um salto, estou perto do Porto, 10 minutinhos de carro.

:D
 
Última edição:
Onde foste buscar essa informação? É que no site da Game, acabadinho de consultar, diz "proximamente" na disponibilidade.

É que se de facto houver hoje eu dou já lá um salto, tenho uma loja a 5 minutos daqui.





No site dessa loja nem sequer aparece quelaquer resultado na pesquisa de COD4. De qualquer maneira vou ligar para lá mais tarde e ver o que me dizem. Se me garantirem um jogo ainda hoje, dou lá um salto, estou perto do Porto, 10 minutinhos de carro.

:D


se leres tudo vês que disse que na game ja não estaria disponivel hoje !!!

na virtualantas disseram me ontem que ate as 14:30 poderiam receber liguei para la hoje varias vezes e so a pouco me disseram que so amanha
 
XBox 360 desde dia 4 alguns ja teem e no pc desde dia 6 também já há que tenha "comprado" mas é por meios pouco recomendados e internacionais se é que me faço entender :) .
 
Back
Topo