1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 4: Modern Warfare Multiplayer

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fir3blade, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1620)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

ola, queria saber como é que posso jugar na Internet é que, quando selecciono para jugar em multiplayer e vou a join game, nao aparece nenhum server, o que é que eu tenho de fazer para aparecer servers?

Cumps

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Saca o xfire, é um bom programa para ver server do pais que quiseres. Depos vais ao game-monitors e ves a lista de servers, metes o ip nos favoritos e já tá.
    Espero que tenhas jogo original.

Tens de sacar patch 1.6 e depois 1.7. A maioria dos servers já usa 1.7

3. fir3blade

fir3blade Power Member

eu comprei o jogo, agora tenho se sacar o patch 1.7 em que site?

CUmps

4. Anoni Mus

Google.com Download cod4 patch 1.7
    Não tenho a certeza se é preciso sacar primeiro o 1.6

5. Anoni Mus

Aconselho o metralhas e os expt e o skillstation para tdm apesar de ter muita gente.

6. fir3blade

fir3blade Power Member

obrigadão pessoal

Cumps

7. fir3blade

fir3blade Power Member

afinal é preciso primeiro o patch 1.6 depois é que é o 1.7

CUmps

8. fir3blade

fir3blade Power Member

nao me aparece nenhum site, (já tenho instalado o patch 1.7) e tambem já fui aos favoritos e pus o ip dos servers e depois nao dá para entrar neles.

Cumps

9. Anoni Mus

Não dá? Não ves um símbolo dum comando branco, carrega. Ou entao double clic.
    Melhor adiciona 27312731 e fala comigo,

10. fir3blade

fir3blade Power Member

ok, já adicionei no xfire...

Cumps

11. Anoni Mus

Já aceitei.

12. fir3blade

fir3blade Power Member

isto ainda não dá, porque eu ponho os ip dos servers e aquilo diz awating connection, só que depois diz, error server connection timed out. (já tenho instaldado o patch 1.7) só que nao deveria aparecer servers quando vou a join game?

Cumps

13. Anoni Mus

Então eu não percebo mesmo, começar a jogar cod online dá sempre algum trabalho, mas o teu ultrapassas isso.

Pode ser o router a bloquear entradas ou provavelmente firewall.

14. fir3blade

fir3blade Power Member

olha afinal era da firewall desliguei-a, agora já aparece servers no xfire, obrigadão, depois temos que jugar os 2 um dia.

Cumps

Partilhar esta Página