1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 4 - Modern Warfare - PC - Dúvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MaNs1nH0, 30 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3982)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas

Eu tenho o Call of Duty 4 - Modern Warfare para PC instalado num PC, esse PC está ligado a outro e partilham internet.

A dúvida é a seguinte, eu consigo jogar nos 2 PC's ao mesmo tempo na net? Posso usar o mesmo jogo/serial nos 2 PC's ou tenho de comprar outro jogo?

E caso tenha de ter outro jogo para poder jogar com os 2 simultaneamente, posso jogar os 2 no mesmo servidor? E não fiko com muito lag?

Obrigado e cumprimentos

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

não vais conseguir fazer isso ele num dos pc's vai-te dizer "key code in use"
    se tiveres dois jogos aí podes, quanto á lag eu (clix 24) consigo tar a jogar online no pc ao mesmo tempo que o meu irmão joga online na wii sem aumentar o ping

3. MaNs1nH0

Epa... mas isso é uma super net comparada com a minha! Lol

Onde eu vivo, não chega nada disso... tenho sapo 4 megas...

Eu já desconfiava que não ia dar para jogar os 2 ao mesmo tempo usando só uma key... Mas a minha dúvida mesmo é jogando os 2 no mesmo servidor de CoD 4... Se vou ter lag ou não :(

4. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Boas!

Cá em casa tenho adsl sapo de 4Mb, e ao mesmo tempo estou eu a jogar, o meu irmão, e cada um de nós com teamspeak, a jogar no mesmo servidor, e a lag não se nota, apenas a mudar de mapas demora um cadito mais, porque a jogar não se nota.

ps: ah, e ambos com xfire e msn ligado :D

5. Raskin

Raskin Power Member

Sim em minha casa a mesma coisa . nem 3Mb xego a ter e jogamos ambos COD4 online cou TS e msn ligado e nao tens lag quase nenhums

6. MaNs1nH0

Obrigado pelas vossas respostas :)

Podem fechar o tópico

Partilhar esta Página