1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Call Of Duty 4: Modern Warfare

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jmoportugal, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 2683; Visualizações: 198537)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

2. camadas

camadas Power Member

Uia adoro o Cod, já era sem tempo

3. Bugie

Bugie Power Member

Pelos vistos nunca mais vamos ver um COD sobre a WWII :mad:

Sobre o novo COD: parece ser engraçado e espero que mantenha a jogabilidade dos anteriores! O que deve ser engraçada é o MP :) Será que vamos ter "homens-bomba" do lado iraquiano?? :lol:

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ainda bem que já não não é WWII...os MoH's e esse género de jogos já fartavam um bocado...

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o problema é que este já fica a lembrar o BF :/

6. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

s

vai haver 2 (dois) COD's 4

um sobre o "modern warfare"

e outro sobre a mítica WWII

e eu sabia que afinal o Cod3 não saiu pra PC, porque nem era feito pela infinity ward.. e era o velho motor do 2..

agora o 4, trás dx10, novo motor e feito pela casa mãe....isso sim..promete...

7. Mandalorian

Mandalorian Power Member

Call of Duty 4 - Novos videos

A Infinity Ward publicou 4 novos videos de Call of Duty 4. Neles temos acesso a novas informações acerca deste jogo, assim como temos acesso a novas imagens in-game. O jogo promete.

4 Videos

8. Fundador

Fundador Banido

Então e a 2ª Guerra Mundial, um cod nos tempos recentes?!Pelas imagens parece.
    Mas grandes graficos, cada vez melhor!

Offtopic: É possivel modar de nick na Techzone?

Cumps

Última edição: 20 de Junho de 2007
  9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

10. edusantos

edusantos Power Member

excelente video já o tinha visto no ptgamers... deverá ser bom o jogo... mas prefiro esperar por uma versão jogavel.. isto de trailers não devemos fiar-nos neles... sabem? marketing! :-D:lol:

11. reiszink

reiszink Power Member

Fico à espera desse grande jogo, desde o COD 1 que sou fã da saga, pena é o meu pc estar a ficar um bocado desactualizado para estes jogos da "nova" geração...

12. Lasac_p

Lasac_p Power Member

minimos

e minimos pra jogar isso
    vai acontecer como no Colin!!!!!!!!!

13. big show

big show Power Member

até que enfim que o call of duty volta ao pc..estou é um bocado preocupado com os requisitos para jogar...mas nada que uma boa grafica nova nao resolva lool
    pelos videos que tenho visto os graficos parecem estar bons...uma coisa que apoio neste jogo é a mudança da guerra...já estava farto de jogar jogos sobre a grande guerra mundial...alguem me pode dizer de que guerra se trata neste jogo...???

14. edusantos

edusantos Power Member

Quanto ao CoD da segunda guerra mundial, na minha opinião acho que eles vão fazer o CoD 3 para PC, mas melhorado. :)

15. zer0

zer0 [email protected] Member

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Isto é para ser jogado no PC com rato e teclado com todo o seu esplendor gráfico :D

Finalmente acabaram com a WWII, já enjoava.

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

a mim este cod4 pareceme mais um ghost recon 2 ou um BFno moderna warfare vamos encarar o soldado Price que para aqueles atentos apareceu em cod1 e morreu aparecendo novamente na expansao julgo eu onde voltou a morrer e ira aparecer agora no cod4 podemos dizer que a nossa personagem e um zombie hein?!quanto a versao da WWII nunca tinha ouvido falar mas vou fazer algumas pesquisas e ver o que descubro ;)
    tambem gostaria de afirmar que podemos dizer adeus a proteçoes de madeira como cercas e ate mesmo tijolos julgo eu tudo (o que e destrutivel) pode ser trespassado pelas balas.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  18. Brioso

Brioso Power Member

Partilhar esta Página