PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

Malta não sei se me podem ajudar mas isto é o que me aconteceu.

Eu comprei e instalei o COD sem problemas e até joguei um bocado de singleplayer para me habituar aos controlos mas depois quando fui experimentar o multiplayer mas o que acontece é que aparece um erro iw3mp.exe deixou de funcionar e não passa daí...

Alguma ideia do que se passa?
 
Ainda bem que não cheguei a mandar vir da dvd.co.uk e que hoje resolvi passar aqui pelo tópico. Também já comprei pela steam. Grande negócio e obrigado por avisarem!
 
SIm tinha mudado.

agora também, mudei da beta UI para a normal, pediu-me a password e eu como me esqueci dela e não sei responder à pergunta (é MESMO idiota nem a consigo compreender) mandei um mail à steam para ter de volta as coisas...

btw, como acontece nestas situações? é que eu não sei o número do cartão porque usei o mbnet, que podem eles pedir para recuperar a conta?quanto tempo costuma demorar a recuperar a conta?

cumprimentos

quanto a este problema que tenho com o COD, agora só quando tiver a steam de volta:zzz:
 
Bem mais um que aproveitou esta excelente promoção desde grande jogo. Gostava de adicionar pessoal para fazer uns jogos em alguns servidores. Tenho TS próprio para o pessoal falar , conviver e tal.

ID da Steam: Av3nger_

Abraço :)
 
Para o pessoal com probs do punkbuster:
Eu desliguei a comunidade steam in-game e resolveu. Também tive que dar add ao COD4 na cena do punkbuster e fazer update, para ele reconhecer em modo. Se já fizeram isto não sei o que possa ser
 
hey

Estou a tentar aproveitar esta promo e comprar o jogo por paypal quando me dá este erro:

Your purchase has not been completed.The payment processor has reported an authorization failure. Please select a different payment method.

Alguém sabe como resolver ?
 
Quanto aos patches que já saíram, melhoram a performance do jogo? É que estive a experimentar o Demo e até corre +/- , se os patches melhorarem o correr do jogo já consigo jogar bem... Provavelmente também terei de fazer uma limpeza de hardware aqui para ver se corre melhor, já vi jogarem CoD:MW2 com um sistema pior do que o meu --'
 
Back
Topo