PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

A introdução dos Perks parece ser muito interessante, mas acho que só se devia usar um ou dois. E espero bem que para PC, seja realmente um jogo para PC!!! E não outro port da maravilha em que o jogo está feito simplesmente feito a pensar em jogadores de consolas e à nobice :(

Pelos videos que tem rodado por aí, não existe recoil nenhum nas armas, espero que para PC mudem isso (coisa que desconfio e muito), senao inda vai ser pior que os "sprays" no COD2.

Pelo que eu li, já não sei aonde.... Após termos feito 3 frags seguidas sem morrer, temos um GPS com a posição dos inimigos (Hmmmm espectaculo :nie2: ) e apos 5 frags já podemos chamar AirSuport bahhh.... São coisas interessantes, mas para mim tinha de ser o dobro das frags senão vai ser um abuso :(


Eu quanto ao COD agora fico sempre de pé atrás... Fiquei um bocado decepcionado com o COD2 embora o tenha jogado muito tempo.

A nivel de gráficos muito bom, mas quero ver como é que vão "afinar" as coisas para o PC :/


links:
http://www.charlieoscardelta.com/
http://pc.ign.com/articles/804/804406p1.html
 
Se este jogo tiver a jogabilidade dos outros CoDs (para PC)...e um toquezinho de Battlefield, vai ser simplesmente genial...

O Jogo vai suportar DX9? :)
 
Isso é versão X360, e na minha opinião este CoD4 está melhor graficamente que o Killzone2.

Por acaso tb já tinha pensado nisso...mas tb gostei do Killzone 2 (embora n me parece q vá sentir a sua falta... :-D )

São bons jogos uns atrás dos outros...haja € e tempo para os jogar...
 
la estao voces sempre a falar de graficos bla bla bla neste momento tou mais preocupado com a jogabilidade.
acham que sera possivel que corra em DX10??
 
Epá, para single player ta mt bom... mas para online acho que os jogos MP ja têm muita porcaria a mais... onde o skill nem sempre existe...

Basta olhar para os jogos mais antigos... CS, COD1/2, RTCW, UT etc...
 
N se fala na jogabilidade pq é "Call of Duty"...quem já jogou sabe o q esperar, no mínimo será sempre mt boa e arrisca-se a ser excelente...
 
sim mas depois de cod3 ja nao sei o que esperar, nao foi tao bom como esperava.espero que o 4 tenha a jogabilidade MP do 2 mas uma segurança online muito melhor se e que me entendem.
 
Quanto aos videos deste call of duty 4, estão muito giros e tal, mas detestei o ambiente.

Futuristico demais. Qualquer dia estamos a controlar um robot e a matar máquinas. Que é feito daquele ambiente de pura guerra, com que jogos como os Deltas Forces nos presenciaram? aquele piso de areia, a vegetação e por ai a fora? ou seja, que é feito das verdadeiras guerras?

Agora´vamos passar a ter um call of duty tipo robocop? e que são aqueles numeros que aparecem quando matamos um inimigo? pontuação? please...será que vamos ter um jogo arcade?
 
Última edição:
meu deus o jogo nao tem recoil acho isso muito mau>(>( nao deveria ser mais preciso em ves daquela bola?!?!? acho que este vai ser mais um red steel!!
 
Quanto aos videos deste call of duty 4, estão muito giros e tal, mas detestei o ambiente.

Futuristico demais. Qualquer dia estamos a controlar um robot e a matar máquinas. Que é feito daquele ambiente de pura guerra, com que jogos como os Deltas Forces nos presenciaram? aquele piso de areia, a vegetação e por ai a fora? ou seja, que é feito das verdadeiras guerras?

Agora´vamos passar a ter um call of duty tipo robocop? e que são aqueles numeros que aparecem quando matamos um inimigo? pontuação? please...será que vamos ter um jogo arcade?

Definitivamente n devemos ter visto os mesmos videos... :-D

A mim pareceu-me Call of Duty mais actual, e n futuristico...quer dizer, se se comparar com a temática dos anteriores é futurista... :p

E n viste vegetação?...num dos videos divulgados na E3, o "live demo" era só vegetação q até enjoava.. ;) e n vi robos nem maquinas, a n ser os veiculos de guerra conduzidos por tropas...
 
Ele, deve estar mal informado, ou deve estar a confundir com outro jogo qualquer...

Eu fartei-me de rir quando ele disse isso dos robots e maquinas... LoL :lol:
 
passamosda WWII para a guerra no medio oriente, nem que fica uma mudança mal, o aspecto está soberbo vamos la ver o que sai daqui, daqui a pouco temos um Medal of Honor: Iraq Assault :D
 
Esperem um puco não havia alguém que tinha dito que iam haver dois CoD4??1 na WWII e outro na guerra do médio oriente??
Esse alguém que mostre a fonte ou então tal coisa nunca aconteceu.
 
Back
Topo