Call of Duty 4 - Não consigo jogar online

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas.


Não consigo jogar online no call of duty 4 para ps3.

Diz la team deatmatch ou free all ( ainda sou novato:() e depois aparece:

waiting for 5 more players.

espero meia hora e nao entra ninguem

por favor ajudem-me

o meu psn id é: fireland
 
Boas.


Não consigo jogar online no call of duty 4 para ps3.

Diz la team deatmatch ou free all ( ainda sou novato:() e depois aparece:

waiting for 5 more players.

espero meia hora e nao entra ninguem

por favor ajudem-me

o meu psn id é: fireland


Tenho tido exactamente o mesmo problema.
Estou com 2 problemas aliás:

1) Esse que reportaste
2) Não consigo aceitar jogos de amigos


Não sei se não estará relacionado com demasiada carga nos servidores.
Noto problemas principalmente ao fim-de-semana e durante a semana a partir das 22:00.
O engraçado é que tenho problemas em Free For All e Team Death Match. Nos outros modos consigo arranjar jogo com facilidade. Será que é porque essas modalidades são mais concorridas?
O problema de jogar os outros modos é que é só gajos batidos. Principalmente no Search & Destroy. É impressionante, porque normalmente sou morto e não chego sequer a disparar um tiro. É que nem vejo ninguém.

Li num site que há mais gente com este problema e que poderá haver um patch a caminho.

Uma pergunta: O teu jogo veio da América? Podes saber isso num código na caixa do disco (de lado). O teu é BLUS ou BLES?

Quando jogo só oiço gajos a falar inglês (com sotaque Americano) e a minha versão é BLUS (Americana). Não sei se não estarei a ir parar ao servidor errado.
 
o meu é blus

Segundo consta é mesmo esse o problema. As versões Americanas dão problemas.

Estúpidamente comprei o meu numa loja no Jumbo de Alfragide. Tenho a impressão que vou até lá reclamar. Acho que vou lá hoje. Estou-me a sentir enganado.
Se dei 70 euros por aquilo quero um jogo em condições.