Call of Duty 4 - Não consigo jogar online

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Boas.


Não consigo jogar online no call of duty 4 para ps3.

Diz la team deatmatch ou free all ( ainda sou novato:() e depois aparece:

waiting for 5 more players.

espero meia hora e nao entra ninguem

por favor ajudem-me

o meu psn id é: fireland
 
Boas.


Não consigo jogar online no call of duty 4 para ps3.

Diz la team deatmatch ou free all ( ainda sou novato:() e depois aparece:

waiting for 5 more players.

espero meia hora e nao entra ninguem

por favor ajudem-me

o meu psn id é: fireland


Tenho tido exactamente o mesmo problema.
Estou com 2 problemas aliás:

1) Esse que reportaste
2) Não consigo aceitar jogos de amigos


Não sei se não estará relacionado com demasiada carga nos servidores.
Noto problemas principalmente ao fim-de-semana e durante a semana a partir das 22:00.
O engraçado é que tenho problemas em Free For All e Team Death Match. Nos outros modos consigo arranjar jogo com facilidade. Será que é porque essas modalidades são mais concorridas?
O problema de jogar os outros modos é que é só gajos batidos. Principalmente no Search & Destroy. É impressionante, porque normalmente sou morto e não chego sequer a disparar um tiro. É que nem vejo ninguém.

Li num site que há mais gente com este problema e que poderá haver um patch a caminho.

Uma pergunta: O teu jogo veio da América? Podes saber isso num código na caixa do disco (de lado). O teu é BLUS ou BLES?

Quando jogo só oiço gajos a falar inglês (com sotaque Americano) e a minha versão é BLUS (Americana). Não sei se não estarei a ir parar ao servidor errado.
 
o meu é blus

Segundo consta é mesmo esse o problema. As versões Americanas dão problemas.

Estúpidamente comprei o meu numa loja no Jumbo de Alfragide. Tenho a impressão que vou até lá reclamar. Acho que vou lá hoje. Estou-me a sentir enganado.
Se dei 70 euros por aquilo quero um jogo em condições.
 
Segundo consta é mesmo esse o problema. As versões Americanas dão problemas.

Estúpidamente comprei o meu numa loja no Jumbo de Alfragide. Tenho a impressão que vou até lá reclamar. Acho que vou lá hoje. Estou-me a sentir enganado.
Se dei 70 euros por aquilo quero um jogo em condições.


Eu comprei o meu nesta sexta passada no fórum alamada. Estava esgotado mas esncontrei um último na gamestage.

É estranho pois nunca consegui jogar online.


Gostari que me informasses do que te disseram no jumbo da tua reclamação, caro Limanima.

Obrigado:cool:
 
o meu é pt e por vezes tbm tenho dificuldade qnd jogo a noite aos fins de semana, o que faço é sair e entrar ate conseguir alguma coisa. search and destroy tem gajos com niveis mais avançados mas é onde eu jogo melhor, fico muitas vezes em primeiro mas isso foi pq ja tive experiencia no cs q era basicamente igual.
 
o meu é pt e por vezes tbm tenho dificuldade qnd jogo a noite aos fins de semana, o que faço é sair e entrar ate conseguir alguma coisa. search and destroy tem gajos com niveis mais avançados mas é onde eu jogo melhor, fico muitas vezes em primeiro mas isso foi pq ja tive experiencia no cs q era basicamente igual.

Tens o código BLES? Se assim é então não tem a ver com a versão.
A mim parece-me nitidamente um problema de carga nos servidores.
Os jogos mais concorridos Team Deathmatch e Free For All são os únicos que me dão problemas.
Ontem verifiquei mais uma vez que a partir das 22:00 deixei de conseguir jogá-los. Antes disso impecável.
22:00 cá são 17:00 na América. Se calhar os putos já saíram da escola e estão todos no vício...
 
Tens o código BLES? Se assim é então não tem a ver com a versão.
A mim parece-me nitidamente um problema de carga nos servidores.
Os jogos mais concorridos Team Deathmatch e Free For All são os únicos que me dão problemas.
Ontem verifiquei mais uma vez que a partir das 22:00 deixei de conseguir jogá-los. Antes disso impecável.
22:00 cá são 17:00 na América. Se calhar os putos já saíram da escola e estão todos no vício...

Também me parece que seja isso...

A partir lá das 9:00, 9:30 e 10:00 não dá para entrar.

Acho k também experimentei só a essas horas.

Como fizeste à primeira vez, quando estavas só com dois modos de jogo? Como fizeste para evoluir e ganhar novos modos, Limanina :)?
 
Também me parece que seja isso...

A partir lá das 9:00, 9:30 e 10:00 não dá para entrar.

Acho k também experimentei só a essas horas.

Como fizeste à primeira vez, quando estavas só com dois modos de jogo? Como fizeste para evoluir e ganhar novos modos, Limanina :)?

Só com o Free For All e o Team Deathmatch?
Bem, os primeiros níveis de ranking sobem-se facilmente. Já não me lembro bem, mas parece-me que os outros modos de jogo se vão desbloqueando com alguma facilidade. Não é preciso jogar muito.
Mais para a frente começa a ser pior porque é preciso mais XP para mudar de ranking.
Parecem-me que lá para o nível 20 já tinha todos os modos de jogo desbloqueados (talvez antes disso até).
 
Back
Topo