Call Of Duty 4: O que acham?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu sinceramente não me consigo decidir se compro este jogo ou não.

Em primeiro lugar parece que finalmente a PS3 tem uma versão superior à da XBOX360 (sem contar com o Oblivion, mas foi um ano de diferença).

Em segundo lugar, só vejo nos fórums as pessoas a dizerem que é um espectáculo gráfico com uma jogabilidade memorável.

No entanto, a campanha de single-player só dura... 5 horas!!!

:(

Gastar 70€ num jogo que só dura 5 horas? É que na minha opinião 5 horas é simplesmente escandaloso.

No entanto o multiplayer parece que aumenta e muito a longevidade, mas só 5 horas no single-player... 8|

ATENÇÃO que eu tenho NET!
 
Última edição:
Eu sinceramente não me consigo decidir se compro este jogo ou não.

Em primeiro lugar parece que finalmente a PS3 tem uma versão superior à da XBOX360 (sem contar com o Oblivion, mas foi um ano de diferença).

Em segundo lugar, só vejo nos fórums as pessoas a dizerem que é um espectáculo gráfico com uma jogabilidade memorável.

No entanto, a campanha de single-player só dura... 5 horas!!!

:(

Gastar 70€ num jogo que só dura 5 horas? É que na minha opinião 5 horas é simplesmente escandoloso.

No entanto o multiplayer parece que aumenta e muito a longevidade, mas só 5 horas no single-player... 8|

É um jogo obrigatório na PS3...se tiveres net ainda melhor...cumps
 
Se calhar se ele tiver um PC que corra direito o jogo , o user Cunha Esteves vai aconselha-lo a comprar para PC.

Caso contrário , é uma pergunta um bocado ... :lol:

obvio que sim

pois já sou possuidor da versão pc e ja pode jogar a da 360 (=ps3) e devo dizer-te a parte dos controlos o sistemas de rakings online e a criação de classes está melhor no pc

além disso no pc sai mais barato
 
É para a PS3.

Nem morto que compro mais jogos para o PC, a não ser em algumas excepções.

Jogar nas consolas é mil vezes melhor.

É o que dá verdadeira"pica".

posso saber a razão?? é que o online no pc é simplesmente divinal o melhor que alguma vez joguei

mas aparte disso a apesar de a campanha ter 5 horas vais perder imenso tempo no online boa compra sem duvida
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo